Bandas goianas fazem mini turnê por cidades do interior do Estado

Turnê tem intenção de divulgar e difundir trabalhos das bandas
Bandas-de-Goiânia
(Foto: Reprodução Instagram/@blowdrivers_)

A partir do dia 08 de julho, quatro bandas de Goiânia pegam a estrada para uma mini turnê pelo interior do Estado. O Rota Goiás, um projeto de circulação de artistas, promovido pela Monstro Disco, prevê apresentações em Formosa, Rio Verde, Uruaçu e Piracanjuba.

As bandas goianas Blowdrivers, Templates, The Galo Power e Sheena Ye farão shows sempre acompanhados de um artista local. O objetivo é criar um circuito de rock pelo Estado, abrindo novas possibilidades e palcos para o rock autoral produzido em Goiás, e também estabelecer um intercâmbio entre artistas da capital e do interior. 

Além dos shows, haverá a realização de uma oficina sobre Direção de Palco e Técnicas de Roadie, que será ministrada em cada etapa do projeto pelo músico e produtor cultural Leonardo Moraes, o Leozinho Roadie.  A primeira etapa acontece no dia 8 de julho, em Formosa.

O rock produzido em Goiás é, já há algum tempo, uma referência em todo o País, com bandas como Boogarins, Carne Doce, Violins, Hellbenders, Overfuzz e Black Drawing Chalks. Artistas como Blowdrivers, Templates,  Sheena Ye e The Galo Power também se destacam no cenário local e começam a ganhar projeção pelo Brasil. Porém, a circulação dessas bandas pelo interior do Estado é praticamente inexistente, estando eles restritos quase que somente aos palcos de Goiânia. 

A intenção da turnê é justamente criar esse circuito de rock pelo interior de Goiás e se tornar uma alternativa a mais para que os artistas goianos possam divulgar e difundir seus trabalhos, bem como fomentar a produção musical por todo o circulando pelo interior do Estado.

Serviço: Bandas goianas fazem mini turnê pelo Estado

Data: Dias 8, 15, 22 e 29 de julho
Locais: Formosa, Rio Verde, Uruaçu e Piracanjuba
Shows: Blowdrivers, Templates, The Galo Power, Sheena Ye e ainda Supernaut, Astrona, Os Hermetistas e A Calmaria
Entrada franca

Deixe um comentário