O Big Brother Brasil 23 está entrando na sua fase final, e a Chevrolet aproveitou este momento para revelar o veículo que será entregue ao grande vencedor da 23ª edição do programa: a Silverado, que será lançada no mercado brasileiro no segundo semestre deste ano. Esta foi a primeira aparição pública do produto, que vai estabelecer um novo patamar de sofisticação, performance e tecnologia no segmento de picapes grandes.
“2023 é o ano das picapes para a Chevrolet. Primeiro lançamos a Nova Montana, depois apresentamos a Nova S10 Midnight e vamos fechar o ano com chave de ouro, celebrando a chegada da inédita Chevrolet Silverado. E o BBB é, sem dúvida, a melhor plataforma para darmos a visibilidade que o modelo merece!”, comenta Chris Rego, diretora-executiva de Marketing GM América do Sul.
A Silverado é um produto estratégico para a Chevrolet. A marca vai oferecer configurações que vão surpreender as expectativas do consumidor local.
Prova da finalista
O episódio desta quinta-feira também contou com a presença do Chevrolet Equinox RS, em uma prova de resistência que decidiu a nova finalista — e, consequentemente, o primeiro finalista, que também levou para casa o modelo. A versão RS do SUV premium da marca conta com visual esportivo, acabamentos em preto brilhante, exclusiva cor Vermelho Radiant e bancos revestidos em couro com costuras vermelhas. A dinâmica da prova de resistência foi criada pela Globo em parceria com a Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet.
Promoção #TeamChevrolet no break do BBB
Durante o intervalo do BBB, a Chevrolet exibiu um filme para TV com Diogo Defante e Rafael Portugal, que cravam uma disputa para ver quem merece ganhar a nova picape Silverado, convidando o público a usar a #TEAMCHEVROLET nas redes sociais.
“Buscamos sempre impactar nosso target em uma combinação de meios dentro do ecossistema de campanha. Portugal e o Defante estiveram com a gente durante todo o BBB, em um trabalho consistente com foco em gerar conversas para a marca no social. Levar essa linguagem divertida e crossplataforma com foco em entretenimento para o off foi um movimento natural”, explica Patrícia Colombo, Head de Conteúdo da WMcCann.