A goiana “Mariana Perdomo Doceria” passou por um rebranding com foco maior no design e marca e agora passa a se chamar “Perdomo Doces”. O novo nome vem para fortalecer a identidade e viabilizar o crescimento da grife de doces, que permanece de capital fechado, com a proprietária e fundadora Mariana Perdomo no comando da gestão e na criação das receitas.
“Todo o conhecimento e o amadurecimento conquistado nos sete anos da doceria fizeram com que a marca fosse muito mais do que meu nome. As transformações aconteceram dentro da Mariana e dentro da empresa. Era o momento de expressar essas transformações. E isso veio na nova identidade e nas novas experiências”, explica Mariana Perdomo.
O projeto de mudança de marca foi iniciado há 3 anos, ao buscar desafios e reforço no crescimento da confeitaria. A transição, que será gradual e orgânica, começa a ser implantada em sua primeira loja, no Setor Bueno, que ganha novo layout e será reinaugurada em breve. Depois a transformação seguirá para as demais lojas da rede, priorizando o conforto dos clientes e uma nova experiência em loja.
Formada em Gastronomia, Mariana Perdomo se tornou confeiteira e empreendedora visionária. Na sua cozinha, a inspiração não veio de clássicos da pâtisserie internacional. Ela nasceu de memórias afetivas e brotou graças a um genuíno empreendedorismo. Sete anos e mais de uma centena de colaboradores depois, ela segue em contínuo e orgânico florescimento – das receitas ao design das coleções, passando pelo serviço, pelas redes sociais e pela capacidade de produção.