Boticário, em parceria com Games Club, promove o campeonato feminino “Taça das Implacáveis”

Além da premiação em dinheiro no valor de R$14.000,00, o time vencedor receberá outros prêmios que visam apoiar o desenvolvimento e profissionalização de suas participantes
Boticário
(Foto: Divulgação)

A Taça das Implacáveis, campeonato 100% feminino focado em CS:GO (Counter Strike-GO), acontece nos dias 21 e 22 de outubro. A parceria entre o Boticário com a Gamers Club tem o objetivo de criar um ecossistema de ações que contribuam para aumentar o protagonismo das mulheres no universo gamer. O prazo para se inscrever finaliza nesta quinta-feira (20).

As interessadas podem se inscrever sozinhas (nesse caso, ela será integrada a outras inscritas para formar uma equipe) ou em time de 5 jogadoras. Todos os detalhes serão enviados por e-mail após a inscrição.

Além da premiação em dinheiro no valor de R$14.000,00, o time vencedor receberá outros prêmios que visam apoiar o desenvolvimento e profissionalização de suas participantes – que vão desde a definição de um novo uniforme, até à construção da identidade visual e todo o rebranding da equipe. Todas as ações têm como foco jogadoras e equipes amadoras, ou seja, que ainda estão iniciando suas trajetórias.

Movimento Heroínas do Game, do Boticário

A Taça das Implacáveis é uma das ações do Movimento Heroínas do Game, do Boticário, para impulsionar o protagonismo feminino no cenário. Outra iniciativa é o lançamento do canal da marca no Discord – Comunidade Heroínas – que será o primeiro focado em conectar mulheres para jogar, trocar experiências, gerar conversas inspiradoras entre as heroínas e suas fãs.

“Sabemos o quanto é importante estar perto de quem admiramos, e acreditamos que essa troca pode ser extremamente enriquecedora e inspiradora para todas que estão imersas nesse universo e passam pelas mesmas dificuldades, aprendizados e conquistas”, comenta Marcela De Masi, Diretora de Comunicação do Boticário.

Além disso, está no ar a campanha com o mote “Quando uma heroína cresce, milhões nascem. Seu protagonismo inspira. Jogue!”. O filme está disponível nas redes sociais da marca e traz a história de Natália Vilela ou, como é conhecida no universo gamer, Daiki, de 17 anos. Sua vontade de jogar surgiu através do contato com os irmãos, mas foi preciso que ela acompanhasse outras meninas para entender que o videogame também era para ela.

Deixe um comentário