A parceria global de três décadas da Coca-Cola com a Arena Panini é mais uma ação da marca que proporciona aos fãs de futebol a “Magia de Acreditar”. Para a edição de 2022, a Panini com a colaboração da Coca-Cola incluiu oito figurinhas especiais de alguns craques que formam o #TimeDosSonhos para os fãs colecionarem física e digitalmente, já que no álbum existem 2 páginas dedicadas inteiramente à ação.
São oito jogadores de oito seleções diferentes: Emiliano Martinez; Declan Rice; Serge Gnabry; Kevin De Bruyne; Luka Modric; Gavi; Hirving Lozano; Heung-min Son.
A promoção é exclusiva para Coca-Cola Sem Açúcar de 1,5L, 2L e 2,25L com rótulo especial que tenha a propaganda da ação. Ao adquirir o produto, o consumidor receberá na própria embalagem 1 figurinha especial com o tema Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™️ e com a imagem de um jogador para descolar e colar no álbum Panini.
“A conexão que a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 traz será sentida muito além do estádio, será sentida nas casas e nos corações dos torcedores de todo o mundo. Juntamente com Panini, a Coca-Cola pretende tornar o momento de troca de figurinhas ainda mais especial, reforçando os momentos de conexão humana. Para fazer isso, incluímos em nosso icônico produto oito figurinhas que formam o Time dos Sonhos para os consumidores trocarem e viverem momentos simples de conexão humana”, complementa Javier Meza, vice-presidente sênior de marketing da América Latina da The Coca-Cola Company.