Coca-Cola lança campanha “A magia de acreditar” em cilma de Copa do Mundo

A marca celebra a jornada dos amantes de futebol

A cada quatro anos, o mundo celebra um dos maiores eventos do esporte, a Copa do Mundo da FIFA. Enquanto os torcedores se preparam para o pontapé inicial em novembro, a Coca-Cola celebra a jornada de cada torcedor pela verdadeira magia da Copa do Mundo.

A magia de acreditar
(Foto: Divulgação)

“A campanha da Coca-Cola para a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™️, ‘A Magia de Acreditar’, celebra e fortalece momentos genuínos e simples de conexão para os fãs de futebol”, disse Brad Ross, vice-presidente de marketing global de esportes e entretenimento da The Coca-Cola Company. “Uma comunidade global de fãs se reúne para torcer, seguir rituais e unir na confiança de que este será o ano em que sua equipe será coroada vencedora da Copa do Mundo.”

A Coca-Cola lançou um filme Hero que dá vida à empolgação dos fãs: um torcedor apaixonado por futebol imagina seu time vencendo a Copa do Mundo, simultaneamente em que sua rua se transforma em uma festa. Enquanto eles bebem uma Coca-Cola gelada, a partida do seu time começa.

Além da peça Hero, a Coca-Cola lançou dois filmes digitais – Tattoo e Shave – que incorporam as promessas e a devoção dos fãs de futebol aos seus times. Nesses filmes, os torcedores se comprometem a fazer uma tatuagem e raspar a cabeça se seu time levar para casa o cobiçado troféu. Cada filme procura inspirar os fãs em todo o mundo a compartilhar as promessas que fazem para apoiar sua equipe.

As mesmas promessas também podem ser encontradas em todo Brasil nas embalagens de Coca-Cola Sem Açúcar e digitalmente pela plataforma da Fan Zone. As novas embalagens foram lançadas especialmente para o torneio da FIFA, e trazem diferentes promessas dos torcedores incluindo: “eu pago a próxima rodada”, “eu não falo mais sobre meu/minha ex”, “eu lavo a louça por um ano”, “entro na academia”, “eu faço uma tatuagem”, entre outros.

Assim que a Copa do Mundo FIFA 2022 começar, a Coca-Cola vai estrear dois filmes – Mini Stadium e Bar Parade – que destacam as superstições dos torcedores durante a partida.

“Como um parceiro valioso e de longa data da FIFA, a Coca-Cola desempenha um papel vital no aprimoramento da experiência dos torcedores da Copa do Mundo da FIFA em todo o mundo e na condução de nossa visão maior de tornar o futebol verdadeiramente global”, disse Romy Gai, diretor de negócios da FIFA. “Nossos amigos da Coca-Cola deram um apoio extraordinário à FIFA e à Copa do Mundo da FIFA ao longo de muitos anos, e parabenizamos suas ações de criação mais recentes para inspirar e engajar torcedores de todo o planeta em um festival de futebol único”.

A The Coca-Cola Company mantém uma relação com a FIFA desde 1974 e é patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA desde 1978. A Coca-Cola faz anúncios em todos os estádios da Copa do Mundo da FIFA desde 1950 e é uma patrocinadora de longa data do futebol em todos os níveis.

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