Zezé di Camargo faz estreia de turnê solo em Anápolis

Anápolis foi a única cidade goiana escolhida até o momento para sediar a turnê
Lançada no último sábado (16), em Cuiabá, no Mato Grosso do Sul, Anápolis foi a única cidade goiana escolhida até o momento para sediar a turnê (Foto: Divulgação)

No dia 11 de agosto, será a estreia da carreira solo de Zezé di Camargo, no Estância Nobel, em Anápolis. A turnê, intitulada de “Rústico”, marca o início de uma nova fase do artista, que traz o estilo de vida que o cantor e compositor escolheu para viver desde que começou a pandemia para o projeto.

No repertório, estarão presentes as novas músicas do sertanejo, como “Banalizaram”, “Pedras”, “Fraude”, “35 latas de cerveja” e “Vou ter que Tomar Uma”, que fazem parte do novo projeto. Além de músicas que marcaram o início de sua carreira.

Em entrevista à coluna Léo Dias, do Metrópoles, Zezé diz: “Por conta do isolamento social, provocado pela pandemia, eu me instalei na minha fazenda em Araguapaz (GO), onde criei e desenvolvi Rústico, que resgata ainda mais a minha essência de homem do campo”.

Lançada no último sábado (16), em Cuiabá, no Mato Grosso do Sul, Anápolis foi a única cidade goiana escolhida até o momento para sediar a turnê. O espetáculo conta com a direção de Anselmo Troncoso e produção musical de Felipe Duran.

Deixe um comentário