Campanha de 80 anos da Coca-Cola no Brasil convida as pessoas a descobrirem seus desejos para o futuro

Adultos e jovens retratam momentos de felicidade e oportunidades, atrelados ao portfólio de bebidas que passou por transformações ao longo dos anos
Coca-Cola comemora seus 80 anos no Brasil. (Foto: Divulgação)

Em comemoração aos 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a Coca-Cola lança a campanha Desejos para o Futuro. A campanha contempla, além de um filme inédito, ações, peças digitais e uma logo celebrativa para a data, com objetivo de promover um amanhã que traga o melhor do passado.

Com origem em Atlanta, nos Estados Unidos, em 1886, a Coca-Cola começou sua expansão global rapidamente. Em 1942, a marca chegou ao Brasil, Argentina e Bolívia. Hoje, presente em mais de 200 países, seu foco é inovação de portfólio, impacto social e compromisso sustentável.

Silmara Olívio, diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América Latina, comenta que é um marco único estar tantos anos na mesa das pessoas. “Fizemos parte dos momentos especiais dos nossos consumidores e queremos que todos eles possam idealizar e construir conosco a história dos próximos anos para que seja possível continuarmos a contribuir com a transformação das comunidades e do planeta”, finaliza a executiva.

Criado pela agência NSB Argentina, o filme convoca os consumidores para descobrirem, junto à Coca-Cola, seus desejos para o futuro, assim como comemorar esse momento especial no país, e conta com talentos locais em sua produção para aproximar a comunicação dos consumidores brasileiros.

Durante o vídeo, adultos e jovens retratam momentos de felicidade e oportunidades, atrelados ao portfólio de bebidas da Coca-Cola que passou por transformações ao longo desses 80 anos – passando de uma companhia de refrigerantes para uma empresa de bebidas diversas, com nove categorias e mais de 200 produtos, entre sucos, águas, bebidas vegetais, alcoólicas, esportivas e chás. Frases como “criar cada vez mais oportunidades”, “crescer em um local mais sustentável” e “por um futuro que traga o melhor do passado” são destacadas para reforçar os valores e compromissos da marca.

“Como anunciantes, consumidores e fãs da marca Coca-Cola e seus produtos, participar desta campanha foi um desafio e um prazer para nossa agência. Após 14 anos de trabalho com a empresa, fazer parte das comemorações de seus 80 anos é algo que nos enche de orgulho”, comenta a CEO & diretora de Serviços ao Cliente da NSB, Sabrina Ortega Marengo sobre a produção do filme.

Para conhecer a campanha, acesse aqui.

 

 

Deixe um comentário