Aconchego, intimidade, harmonia, espiritualidade e modernidade são alguns dos sentimentos que a luz pode despertar nas pessoas. Assim, muito mais do que proporcionar visibilidade, a iluminação é ponto importante em projetos arquitetônicos, podendo ainda ser peça principal na decoração. No mercado goiano desde 2003, a Studio Luz entende que a iluminação vai além da forma e função para alcançar essas sensações, ofertando um mix de produtos de grandes marcas para iluminação técnica e decorativa, além de consultoria em projetos luminotécnicos.
Sendo a transformação um processo natural nessa trajetória de quase vinte anos, a Studio Luz agora chega a um novo momento de atuação, com compreensões mais contemporâneas, em um novo posicionamento presente na curadoria de produtos, ambiente e linguagem. Para a nova fase, a marca aposta no branding, evidenciando de forma clara seus propósitos, transmitindo seus valores e criando conexões com os clientes. “Ao longo dos anos é natural uma marca com bastante tempo de mercado ir se redesenhando. Agora, a gente conseguiu, de fato, construir tangíveis e pensamentos muito mais alinhados a Studio Luz. Tudo o que foi feito no branding até aqui tem a muito a ver com a história, pensamentos e visão da marca”, conta Melissa Pereira, fundadora e diretora de projetos da Comunica Branding, que assina o reposicionamento e a direção criativa do processo.
Para Rejane de Castro, diretora executiva da Studio Luz, entender a iluminação a partir das sensações que a mesma transmite, com um olhar muito mais contemporâneo, é parte central da nova fase. “Isso nasceu muito da percepção de como nós nos enxergamos e o que entregamos para o mercado, e tem a ver com a forma, com o design, com a técnica de como e onde colocar essa luz, mas principalmente com a sensação que, ao final, todos temos com a iluminação. É isso que nos move: a compreensão da sensação que a luz provoca. É apaixonante”, garante.
Consagrando o momento, a loja ganhou não só uma nova ambientação, mas também abrangência no portfólio. “O olhar da Studio Luz ficou muito mais contemporâneo e, por isso, faz sentido trazer marcas que também têm essa linguagem, que são assentadas em grande qualidade e numa capacidade criativa e de execução muito alta. São marcas que têm grandes histórias e que se mantém atual, olhando para o hoje. Tudo isso culminou em um novo projeto de loja, assinado por um estúdio de São Paulo, além de um projeto de visual merchandising assinado por um estúdio carioca”, revela.
Soft Opening
Um evento realizado na próxima quinta-feira, 23 de setembro, na Al. Ricardo Paranhos, a partir das 17h30, para convidados, marca o novo reposicionamento da Studio Luz. Na ocasião, Maria Flávia Portes, responsável pela marca Flos no Brasil, estará presente para um bate-papo interativo com 15 arquitetos convidados. “Este é um novo tempo, um novo olhar da Studio Luz e, para coroar esse momento, contamos com a presença da Maria Flávia, um presente para o mercado. A Flos é uma das marcas de destaque da loja. Somos a única revenda autorizada em Goiânia”, conta Rejane. Ainda de acordo com a diretora executiva, o evento será um momento intimista, para ouvir informação relevante e ter um respiro positivo no dia. “A ideia é fazer isso através de um clima leve, gostoso e que proporcione liberdade de fala e interação, que torna tudo mais valioso”, finaliza.
Serviço
Data: 23/9
Horário: 17h30 às 20h30
Local: Studio Luz, Alameda Ricardo Paranhos, 784, S. Marista
Evento exclusivo para convidados