Coca-Cola Brasil buscou inspiração na gratidão para o Natal 2016

<p>Gratid&atilde;o. A palavra do momento &eacute; a inspira&ccedil;&atilde;o do Natal da Coca-Cola em 2016, que lan&ccedil;a campanha e novos r&oacute;tulos para PETs e latinhas, uma edi&ccedil;&atilde;o especial de garrafas de alum&iacute;nio com decora&ccedil;&atilde;o de Natal e possibilidade de customiza&ccedil;&atilde;o.</p>
<p>&ldquo;Queremos incentivar o reconhecimento de atitudes positivas entre os consumidores por meio da Coca-Cola. A magia ser&aacute; real e vir&aacute; das pessoas, de quem realmente faz o Natal e o ano todo especial&rdquo;, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.</p>
<p>Latinhas e garrafas PET com dizeres &ldquo;Obrigado, amigo&rdquo;, &ldquo;Obrigado, amor&rdquo; e &ldquo;Obrigado, fam&iacute;lia&rdquo; s&atilde;o uma das novidades para transformar uma Coca-Cola em um gesto de gratid&atilde;o. J&aacute; as garrafas de alum&iacute;nio, em edi&ccedil;&atilde;o limitada, chegam com o famoso urso protagonizando a decora&ccedil;&atilde;o especial nas vers&otilde;es regular, Zero e com Stevia e 50% menos a&ccedil;&uacute;cares, podendo ser compradas avulsas ou customizadas por meio do ecommerce ou na Pop Up Store de Natal da Coca-Cola no Shopping Flamboyant, em Goi&acirc;nia.</p>
<p>A magia das caravanas tamb&eacute;m n&atilde;o vai faltar. Em parceria com os Postos Ipiranga, 193 cidades ser&atilde;o visitadas pelo t&atilde;o esperado Papai Noel no caminh&atilde;o vermelho e iluminado da Coca-Cola &ndash; 33 cidades a mais que em 2015. Nos Estados de Goi&aacute;s e Tocantins, a Caravana percorrer&aacute; as ruas de Goi&acirc;nia, An&aacute;polis, Caldas Novas, Itumbiara e Rio Verde entre os dias 01 a 17 de dezembro. Entre os dias 16 e 17 de dezembro, a Caravana passar&aacute; nas cidades de Palmas e Gurupi.&nbsp;</p>
<p>Para encantar ainda mais os amantes de Coca-Cola, ser&aacute; realizada em Goi&acirc;nia a 2&ordf; edi&ccedil;&atilde;o da &ldquo;Corrida do Papai Noel&rdquo;, que acontecer&aacute; no dia 03 de dezembro.</p>
<p>A campanha global para TV foi adaptada para o Brasil e tem filmes em vers&otilde;es 30&rdquo; e 60&rdquo;. O filme narra a hist&oacute;ria de um adolescente que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola. Ele presenteia o pai, a vizinha e a vendedora da loja, mas sobra uma garrafa e ele resolve deixar para o Papai Noel, que visita a casa dele &agrave; noite e &eacute; surpreendido por um bilhete &ldquo;Obrigado, Papai Noel&rdquo; ao lado de uma Coca-Cola.<br /> A campanha em TV ter&aacute; a participa&ccedil;&atilde;o de celebridades e influenciadores como Luciano Huck, Rodrigo Faro, F&aacute;bio Porchat e Marcelo Adnet. As a&ccedil;&otilde;es digitais ficam &agrave; cargo de um time de youtubers e Adnet. O Natal da Coca-Cola teve lan&ccedil;amento no dia 1&ordm; de novembro.</p>
<p>Confira!</p>
<p><iframe style="display: block; margin-left: auto; margin-right: auto;" src="https://www.youtube.com/embed/EazREPq4y5E" width="599" height="337" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"></iframe></p>
<p>Em Goi&acirc;nia e no Tocantins, a Coca-Cola &eacute; representada pela Refrescos Bandeiras, empresa do segmento de bebidas do Grupo Jos&eacute; Alves que atua nos setor h&aacute; mais de 27 anos.</p>
<p>&nbsp;</p>

Deixe um comentário