Coca-Cola apresenta promoção ‘O Mascote é Nosso’ para promover o Mascote da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014

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Michel Davidovich (esq) e Luciano Huck (dir) se divertem com o Mascote da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 durante visita ao Morro dos Macaco</li>
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Parceira oficial da Copa do Mundo da Fifa desde 1978, a Coca-Cola Brasil  lança campanha “ O Mascote é Nosso”, com o objetivo de promover o grande anfitrião da maior festa do futebol mundial.O tatu-bola símbolo do Mundial de 2014 terá aparições públicas em vários estados do país.</div>
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Os consumidores de todo o país são convidados pelo apresentador Luciano Huck, em filme com veiculação nacional, a votar nos nomes do Mascote sugeridos pela Fifa a partir de códigos promocionais encontrados nos produtos Coca-Cola.Três opções de nomes estão na disputa: Amijubi, que mistura as palavras amizade e júbilo; Fuleco, união dos termos futebol e ecologia, e Zuzeco, que é uma composição dos verbetes azul e ecologia.</div>
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Os participantes da promoção “O Mascote é Nosso” concorrerão a prêmios especiais: oito pares de ingressos para o inédito Camarote do Mascote em dois jogos do Brasil na primeira fase, em Brasília e Fortaleza.Os códigos estarão em tampas ou anéis de lata de Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Guaraná Jesus, Fanta Laranja, Sprite e Kuat decoradas com o tema Mascote. Os votos podem ser enviados via SMS para o número 22043, pelo aplicativo no Facebook na página oficial da marca ou pelo site <a href="http://textual2.entregadordenoticias.net/registra_clique.php?id=H|15352653|134731|39639&url=http%3A%2F%2Fwww.cocacola.com.br%2F">www.cocacola.com.br</a> até o dia 19 de novembro.</div>
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“Queremos uma Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 inclusiva, com a participação de todos os brasileiros. Essa será a marca das ações da Coca-Cola Brasil para a maior festa do futebol mundial. Por isso estamos dando o privilégio de a primeira visita pública do Mascote ser realizada em uma das comunidades que possuem  o Projeto Coletivo Coca-Cola”, diz Michel Davidovich, Vice-Presidente e Gerente Geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo Fifa 2014.A revelação do nome mais votado para o Mascote está prevista para o final de novembro.</div>
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Mascote da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 </li>
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<strong>Sobre a Refrescos Bandeirantes</strong></div>
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A Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins. Criada em 1986, emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. Possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, dez centros de distribuição e um distribuidor autorizado de área, estrategicamente localizados pelos dois Estados (Goiás e Tocantins). A indústria atende diretamente 237 cidades com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.</div>
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Como a sustentabilidades está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclou Ganhou, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.</div>
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A previsão para 2020 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.</div>
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