McDonald’s lança no Brasil produto inédito na América Latina

Uma irresistível novidade chegou aos restaurantes McDonald’s para incrementar ainda mais o cardápio: o CBO (Chicken Bacon Onion). O produto, que originalmente foi desenvolvido na Europa, será o novo sanduíche Premium da rede na linha de produtos a base de frango. O Brasil será o primeiro país da América Latina a oferecer o CBO aos consumidores.

A novidade é uma deliciosa combinação de três ingredientes: frango, bacon e cebola crispy. O sanduíche ainda conta com alface americana, queijo picante e maionese especial. Tudo isso dentro de um pão com cobertura de gergelim e bacon, desenvolvido especialmente para esse lançamento. Com um sabor diferente, os clientes terão uma experiência única e incrivelmente prazerosa.

Como o McDonald’s é orientado pelas preferências de seus consumidores, o novo sanduíche foi testado no fim do ano passado em 23 restaurantes de Brasília. “O CBO fez um grande sucesso e deve conquistar os clientes de outras regiões também”, afirma Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dorados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.

“O lançamento reforça a tradição do McDonald’s de diferenciar seu cardápio, oferecendo novas opções ao consumidor. Inovações como essa mostram o compromisso da empresa de sempre oferecer qualidade, variedade e sabor,  o que reforça uma experiência relevante para cada cliente. Além disso, as refeições à base de frango estão entre as mais importantes do cardápio fixo do McDonald’s”, completa Roberto Gnypek.

Além da novidade, os clientes podem encontrar opções de frango nas saladas e nos sanduíches Chicken Bacon, Chicken Classic, McChicken. Chicken McJúnior e nos tradicionais McNuggets.

 

 

Deixe um comentário