Descubra as cores do Deserto do Atacama

Famoso por seus cenários exuberantes e por suas cores que mais parecem pinturas, o Deserto do Atacama é um lugar que merece ser visitado com tempo e disposição para que nenhum detalhe passe despercebido ou deixe de ser contemplado. Pensando nisso, o Kunza Hotel & Spa acaba de lançar uma promoção para quem quiser se programar e viajar durante o feriado de Sete de Setembro, na Independência do Brasil.
A melhor notícia é que os viajantes que fizerem sua reserva antecipada com pagamento até o dia 9 de agosto de 2012, terão 10% de desconto, tanto no programa all inclusive como no meia pensão.
O Kunza Hotel & Spa é o maior hotel de San Pedro de Atacama. Além de requinte e tranquilidade, oferece excursões personalizadas para os melhores pontos turísticos do Atacama, como o Valle de la Luna, os Geisers del Tatio, as lagunas altiplânicas, os salares e os curiosos vilarejos, que sobrevivem intactos em meio ao deserto, preservando costumes e tradições milenares. Também oferece a exclusiva “Caravana Ancestral” que consiste em um passeio pelo deserto guiado pelas incríveis lhamas, animal símbolo destas terras áridas.
No hotel, a experiência de viver e sentir o deserto mais árido no mundo se prolonga. A construção é toda baseada no conceito “Aylu”, das antigas comunidades atacamenas, e sua decoração é feita com objetos que remetem às tradições ancentrais, sem perder o bom gosto. Há ainda, sete hectares de jardins com plantas nativas e um exclusivo Spa. Com todas essas vantagens e mais um desconto, não dá mais para adiar a viagem, não é mesmo?

Deixe um comentário