MODA - 08/11/2019

Y Night reúne moda e beleza em noite sofisticada


O estilista Vitor Zerbinato apresentará as coleções de Verão 2020 e Resort (Foto: Divulgação)

A festa Y Night reúne marcas badaladas e influentes no mercado de beleza e moda goiano com uma programação sofisticada e animada. No dia 11 de novembro, 500 convidados das marcas organizadoras participarão do evento, que contará com a apresentação musical do Jet Lag, que corre o mundo com o duo de Djs Thiago Mansur e Paulo Velloso, e com desfiles do renomado estilista paulista Vitor Zerbinato e da marca masculina Allan Bianchi.

O evento nasceu como um momento de celebração entre clientes, colaboradores e parceiros, e ganhou outra proporção, já na segunda edição, conquistando um espaço marcado pela produção de moda e beleza, com lançamento de tendências nesse mercado. 

Desfiles

O estilista Vitor Zerbinato apresentará as coleções de Verão 2020 e Resort em 30 produções inspiradas nas décadas de 70 de Rita Lee e Mutantes. A marca do paulista é conhecida pela elegância, luxo com linhas assimétricas e prévia das novas tendências.  Com modelagem impecável, silhuetas requintadas e estamparia rica em cores, o estilista se tornou o favorito de celebridades no Brasil e no mundo. 

Vitor Zerbinato já vestiu diversas celebridades em tapetes vermelhos internacionais, como Sharon Stone, Felicity Huffman, Eva Longoria, Chrissy Teigen entre outras. No Brasil, Lais Ribeiro, Ana Hickmann, Isabella Fiorentino, Maisa, Mariana Goldfarb estão entre as famosas vestidas pelo estilista.

A marca masculina Allan Bianchi lançará sua nova coleção “Wild” com detalhes inspirados em felinos nas clássicas polos da marca. A Allan Bianchi é reconhecida nacionalmente por aliar luxo casual e alta qualidade. O estilo premium e o design italiano são marcantes em toda a produção. 

Música

Com carreira de sucesso meteórica (são sete anos na estrada), o Jet Lag faz turnê internacional e vai além da música eletrônica. O primeiro grande sucesso foi com o remix de “Oração” e em seguida com interpretações de “Trem Bala”, de Ana Vilela, que ficou entre as mais tocadas do iTunes na categoria eletrônico, e “Não Quero Dinheiro”, sucesso de Tim Maia. Neste ano teve grande êxito a parceria com Anitta na canção “Zé do Caroço”.

A dupla de Djs já se apresentou em festivais no mundo todo, entre eles, Rock in Rio, Lollapalloza Brasil, em 2018, e nas edições do Chile e Argentina deste ano. Também marcaram presença no festival Fuego (Miami) e EDC México. Além disso, é presença garantida no palco principal do Villa Mix em Goiânia e nas demais cidades brasileiras onde acontece o evento. Os convidados também serão surpreendidos com outras atrações musicais e de entretenimento. 

A festa é organizada por Karina Lobo e Rodrigo Teixeira, do Studio Y; Andréa Aprigio e Thais Morbeck, da Emporium Lolithà e Pétala Barreiros e Paola Buonamicce, da Allan Bianchi Store.

Veja também