NEWS - 12/09/2018

Voo de balão agita fim de tarde no Aldeia do Vale Lado Alto


(Foto: Cristiano Borges)

No início deste mês, dia 1º de setembro, os moradores do Aldeia do Vale tiveram a oportunidade de apreciar o pôr-do-sol do cerrado goiano em um voo de balão.

A experiência foi proporcionada pelo campeão de balonismo Lupércio Lima, da Blue Sky AeroMarketing, que realizou a subida a partir do mirante do Aldeia do Vale Lado Alto, um dos condomínios horizontais da capital.

Com 4,5 milhões de m² de área, as casas do empreendimento são entremeadas de Áreas de Preservação Permanente (APP) e lagos naturais, além de também contar com uma vista privilegiada para a cidade.

A ação de degustação de voo de balão foi uma realização da Tropical Urbanismo, que promove a comercialização dos 141 lotes que compõem a quinta etapa do Condomínio Aldeia do Vale, o Lado Alto. Esta parte completará o projeto inicial que previa 1,1 mil terrenos.

O Aldeia do Vale conta com um total de 16 ambientes naturais, que são habitats da fauna e flora do cerrado goiano. Com o Lado Alto, além das novas áreas para edificação, os moradores ganharão mais dois lagos, já presentes no local e que passarão por tratamento.

Também serão implantados dois novos parques, o das Aves e dos Macacos, que aumentarão ainda mais a beleza natural do espaço residencial de luxo, hoje um dos 10 maiores bairros em tamanho da capital.

Confira quem esteve presente na ação da Tropical Urbanismo!

Paulo Roberto da Costa (Foto: Cristiano Borges)

Sylvia Palmeira Nassar, Nelson Mendes e Hellen Sebba (Foto: Cristiano Borges)

Lucinha Daher, Marina Abreu e Ludmila Potrich (Foto: Cristiano Borges)

Geraldo Cordeiro e Gabriela Daher (Foto: Cristiano Borges)

Luana e Lara Porto (Foto: Cristiano Borges)

Veja também