NEWS - 06/11/2017

Voltando da festa, Bruna Marquezine esquece mala em Uber


(Foto: Reprodução Instagram / Thiaguinho)

A atriz Bruna Marquezine cometeu uma falha comum: esquecer. Nesse caso, esqueceu uma mala com itens pessoais em um Uber no Rio de Janeiro. O trajeto era a volta da festa do cantor Thiaguinho.

Em uma tentativa de recuperá-la, Bruna gravou vídeo no Story de seu Instagram pedindo auxílio dos seus seguidores. “Gente, eu nunca faço isso, mas hoje vou pedir uma ajuda. Eu peguei um Uber e deixei a minha mala nele. Era um Honda Civic. Deixei uma mala com muitas coisas importantes lá dentro”, lamentou ela na gravação, em que aparece levemente embriagada. Logo depois a atriz apagou o vídeo.

Bruna havia saído da festa Tardezinha, criada por Thiaguinho a partir de seu álbum do mesmo nome. A festa, que roda o Brasil com agitos sob a luz do dia e com apresentação de roda de samba com o cantor e seus convidados. A edição ocorreu no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, e teve 100% dos ingressos esgotados. Bruna foi recebida no local pelo próprio Thiaguinho em seu camarim. “Quando sua filha vai no show… ❤”, postou o cantor no Instagram em foto ao lado de Bruna.

Veja também