NEWS - 30/06/2017

Villa Mix de Goiânia é a próxima parada da Carreta Brahma


O fim de semana de 1º e 2 de julho será de balada internacional na capital goiana, com a realização do VillaMix Festival, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Durante os dois dias de evento a Carreta Brahma, que integra o Circuito Brahma Sertanejo, promete surpreender os cervejeiros de plantão com “muita música, muita história e muita Brahma gelada”.

De acordo com o gerente de marketing regional da Brahma, Maurício Landi, a cervejaria - principal apoiadora de eventos e da cena sertaneja no país – tem uma história de tradição com o VillaMix: “Trazer a carreta Brahma para o VillaMix está sendo um grande prazer”, explicou.

Em um tour pelos maiores eventos do segmento no Brasil, o espaço cervejeiro itinerante reúne diversão, degustação e informação em uma experiência única, que reforça a qualidade nos processos, a expertise e a tradição da marca, que em 2018 completa 130 anos de história.

Dentro do caminhão, os visitantes poderão fazer uma visita guiada pelo museu da Brahma, com duração de 3 a 5 minutos, tendo contato com a história da presença da marca nos principais festivais sertanejos do país. A entrada é gratuita e permitida apenas aos maiores de 18 anos.

Durante o período de realização do VillaMix, a Carreta Brahma será um espaço de experiências gastronômicas e degustações, além de oferecer conteúdo especializado aos que se interessam pelo processo de produção de um portfólio completo, com diferentes tipos de cervejas, como o Chopp Brahma e a Brahma Extra, por exemplo.

O festival

Em sua sétima edição em Goiânia, o VillaMix Festival promete “causar” na capital, sendo realizado pela primeira vez no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Serão 23 atrações musicais nacionais e internacionais, de diferentes estilos, em dois dias de evento, com o slogan “O Mundo é Mix”. Dentre os nomes que desembarcam na cidade para o evento estão Demi Lovato, Ivete Sangalo, Jorge e Matheus, Luan Santana, dentre outros.

O mega evento, que é um dos maiores e mais estruturados festivais do país recebeu em 2015 o título de Maior Infraestrutura de Palco do Mundo, certificado pelo Guiness World Records. Essa foi a primeira vez que Goiânia foi citada no livro dos recordes. Este ano, a organização do festival pretende superar o próprio recorde.

 

Veja também