CULTURA - 03/10/2017

Último show de O Rappa em Goiânia ocorre no Jaó Music Hall


(Foto: Mauricio Smith)

No próximo sábado (7/10), Goiânia recebe o último show do grupo O Rappa na capital. A banda anunciou em maio deste ano que lançaria a turnê de despedida.

Anteriormente agendado para ocorrer no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), a organização do evento resolveu transferir o show para o Jaó Music Hall, decisão tomada por atraso nas obras de reforma do CCON.

O show contará com três setores, sendo pista, pista premium e camarote. Os ingressos, que custam de R$ 50 a R$ 90, estão à venda em pontos fixos e no site Bilheteria Digital.

Segundo os organizadores, as pessoas que adquiriram ingresso e em razão da mudança de local optarem por não comparecer, serão ressarcidas. Para tanto, devem dirigir-se até o escritório da produtora, localizado na Avenida T-7, nº 371, Edifício Lourenço Office, sala 613, de segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 14h ás 17h. O reembolso será realizado até esta sexta-feira. Quem efetuou a compra pela internet deve pedir o estorno pela Bilheteria Digital.

Anote!
Show da banda O Rappa
Onde: Jaó Music Hall - Av. Quitandinha, 600 - St. Jao, Goiânia
Quando: sábado, 7 de outubro de 2017, a partir das 20h
Ingressos: Rival Calçados, Lima Limão, Drill (Flamboyant e Buriti), Komiketo (T-4), Tribo Restaurante e Bilheteria Digital.

Veja também