MODA - 09/10/2017

Tufi Duek inicia 4ª edição do projeto Think Pink


O mês de outubro é mundialmente conhecido pela conscientização e luta contra o câncer de mama e, para ajudar a mudar este quadro, a Tufi Duek deu início a mais uma edição do Think Pink – projeto 100% beneficente em parceria com a União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama, a UNACCAM.

Para a campanha deste ano, a loja desenvolveu uma camiseta exclusiva de tiragem limitada que está sendo vendida em todas as lojas da marca durante o mês de outubro. Em Goiânia a unidade da grife está localizada no Buena Vista Shopping. Na compra desta peça, no valor de R$130, a cliente doa um exame de mamografia a uma mulher carente através da UNACCAM. No total das edições até hoje já foram doados mais de 1500 exames.

Para potencializar a ação, a Tufi Duek exibiu uma exposição em sua loja da Oscar Freire. A marca convidou doze mulheres, entre elas Laura Wie, Kiki Romero, Adriana Felix, Cris Lotaif, entre outras, que estão passando pelo processo ou já se curaram da doença, para serem retratadas pelo fotógrafo Leo Faria e participarem de um vídeo mostrando a força da luta pela vida com alegria e superação, captado pelo olhar sensível do diretor Eduardo Ohara. Todos os profissionais envolvidos na produção deste material doaram seus cachês. Tudo por uma boa causa.

Adriana Felix (Foto: Leo Faria)

Laura Wie (Foto: Leo Faria)

Kiki Romero (Foto: Leo Faria)

Tereza Romero (Foto: Leo Faria)

Veja também