CASA - 13/02/2020

Tríade assinada por Jader Almeida recebe iF Design Award 2020

Considerado o Oscar do designer, o prêmio foi recebido pela cadeira Ella e Windsor, além da luminária Memory


 

 luminária Memory

O designer Jader Almeida e também diretor criativo da marca Sollos, conquistou mais uma premiação internacional, o iF Design Award 2020 - o mais conceituado e completo prêmio de design do mundo, na categoria móveis para as cadeiras Ella e Windsor e para a luminária Memory.
A partir dessa premiação, a marca Sollos adquire o direito de usar o reconhecido selo do iF em seus projetos para atestar sua qualidade e excelência em design e inseridas na exposição online do iF. Além, disso, as peçam passam a integram o iF WORLD DESIGN GUIDE, uma plataforma digital de referência de empresas e profissionais de design de todo o mundo
A cerimônia de premiação acontecerá em Berlim, no Friedrichstadt-Palast, no dia 4 de maio de 2020. Junto à cerimônia de premiação, evento único que reúne mais de 2 mil pessoas de todo mundo, haverá também a exposição das peças premiados. O júri internacional foi integrado por 78 experts do design para avaliar mais de 7 mil projetos inscritos, número recorde em mais de 65 anos de existência do iF Design Award.

Cadeira EllaCadeira Windsor

Veja também