CASA - 26/10/2018

Tok&Stok lança novas coleções em parceria com Amir Slama


Estampa da coleção Serra do Mar, de Amir Slama para Tok&Stok (Foto: Divulgação)

Quem disse que a temporada do verão só chegou na moda? A decoração também merece ganhar um ar mais colorido e a Tok&Stok sabe bem disso. A maior rede de lojas de móveis e decoração do Brasil, em parceria com o estilista Amir Slama, lança as coleções Serra do Mar e Tropicolagem para trazer mais design, cor, vida e natureza para as varandas, jardins e casas brasileiras. Assim, nasce a nova linha Garden da marca com assinatura do estilista.

As estampas que estarão na coleção de Amir Slama com a Tok&Stok estiveram no desfile do estilista na São Paulo Fashion Week (SPFW), que aconteceu nesta última terça-feira (23).

A estampa Tropicolagem traz cores vibrantes e flor hibiscos (Foto: Divulgação)

O Desfile do Amir Slama no SPFW aconteceu na noite de ontem (23) e trouxe looks com inspirações nas estampas que estarão nas linhas da Tok&Stok. A coleção Serra do Mar, com inspiração na Mata Atlântica Brasileira, traz uma estampa rica em tons de verde e uma linha completa com pratos, bandeja, sousplat, almofadas e toalha.

Já a coleção Tropicolagem traz a força da energia solar, com cores vibrantes. Para enriquecer ainda a estampa, Amir trouxe a flor hibiscos, que poderia ser cortada em partes coloridas e coladas uma a uma.

A coleção Mar e Terra, outra colaboração de Amir Slama com a Tok&Stok, continua nas lojas (Foto: Divulgação)

Vale destacar que a coleção Mar e Terra, também feita em parceria com Amir Slama, continua nas lojas da Tok&Stok. Água e terra são os dois elementos da natureza que se juntam para formar vida nova e inspiram a estampada linha.  O estilista mistura a estética milenar de gotas e pontos para decorar tecido com o clima art déco dos anos 40. Os produtos dessa linha são perfeitos para ambientações veranistas, sejam elas em praias escaldantes ou em terraços cobertos em plena cidade. 

As coleções Serra do Mar e Tropicolagem chegam às lojas da Tok&Stok a partir deste sábado, 27 de outubro.

Veja também