BELEZA - 25/04/2019

Time de maquiadores Dior participa da nova edição de “Dior Takes Over Sephora”

Além de “dream team” da América Latina, evento conta com 45 profissionais da marca


Time Dior (Foto: Divulgação)

Iniciativa da Dior, marca francesa de produtos para o dia a dia, o total de 22 lojas da Sephora no Brasil recebem, simultaneamente, o evento Dior Takes Over Sephora. Entre os 50 maquiadores envolvidos na ação, 18 pertencem às equipes Dior em outros países da América Latina. A ação irá ocorrer entre os dias 2 e 5 de maio.

Todos os profissionais serão liderados por Nicolas Berreteaga, maquiador oficial da marca no continente e integrante do pro-team, equipe oficial de profissionais de Peter Philips, diretor artístico e de imagem da Christian Dior Make-Up. O maquiador afirma que a troca de maquiadores regionais será uma oportunidade única para as clientes do Brasil terem contato com as últimas tendências de make-up.

Inscrição

O agendamento da sessão de maquiagem será feito online através deste link. Ao navegar no portal, os interessados encontram a agenda do evento e podem escolher a loja e o horário de atendimento, sempre de meio-dia às 20h. No caso de o horário desejado estar sold-out, será possível deixar o nome em lista de espera e o “encaixe” acontecerá assim que possível, mediante retorno da marca.

Ao se inscrever, será possível responder a um questionário sobre tipo de pele, estilo preferido de maquiagem e outros detalhes que agilizarão o atendimento no dia.

- Pré inscrição (exclusivo para clientes especiais VIB e clientes que participaram em 2018): do dia 18/04 ao dia 21/04;

- Inscrição geral: a partir do dia 22/04;

- Presentes online: durante os quatro dias de evento, quem comprar produtos Dior no site da Sephora receberá um presente especial da marca.

-

Serviço:

Evento Dior Takes Over Sephora

Quando: de 2 a 5 de maio;

Horário: das 12h às 20h;

Inscrições: Dior Takes Over;

Cidades Participantes: São Paulo: Capital, Campinas, Ribeirão Preto, Jundiaí, Barueri. Outros estados: Brasília, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Niterói.

Veja também