BELEZA - 05/06/2019

The Sound of Beauty estreia em Goiânia no Shopping Flamboyant



Sephora oferece evento com atividades de beleza e reúne as marcas queridinhas da área

(Foto: divulgação)

A Sephora traz para Goiânia a 2ª edição do Sephora The Sound of Beauty. Dando sequência ao sucesso de 2018, dos dias 13 a 16 de junho, a rede francesa amplia a lista de praças ativadas neste ano e confirma a capital goiana na agenda de 2019. A estreia promete parar o Shopping Flamboyant com um espaço único de experiências, combinando beleza e música.

Sendo um evento gratuito, o Sephora The Sound of Beauty mescla ativações com algumas das marcas mais desejadas do mundo e uma curadoria de músicas selecionadas para promover uma verdadeira imersão no universo das multimarcas. O público da cidade vai vivenciar uma série de atividades junto às etiquetas queridinhas de beleza: Benefit, NARS, Laura Mercier, Shiseido, Kat Von D, Urban Decay, Biossance, Bruna Tavares, Lancôme e MAKE UP FOR EVER. Sephora Collection, marca própria da Sephora, também é presença garantida na ocasião. Para os apaixonados por fragrâncias, Mercedez, Antonio Banderas, Bvulgari e Burberry trazem experiências de seus adorados portfólios.  

A programação conta ainda com tratamentos de beleza personalizados, estações de maquiagem, promoções e, por fim, masterclasses para até 25 pessoas (com duração aproximada de 35 minutos). A trilha sonora do festival será comandada pela DJ Lilly Scott, que traduz o conceito versátil e fun da Sephora em uma seleção de remixes de clássicos e hits que revelam a perfeita sinergia entre música e beleza.


(Foto: divulgação) 

Para participar do evento basta garantir o seu Beauty Pass, com um pré-cadastro no site da marca. O passaporte dá acesso às atividades, bem como às masterclasses de maquiagem. Também será possível fazer o cadastro na entrada do evento, sujeito à disponibilidade de agenda. Serão 100 entradas por hora previstas em regulamento. No evento, o cliente poderá escolher com quais marcas quer vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e sortear, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes. 

Veja também