LIFESTYLE - 09/09/2016

Terceira edição da Festa 800 acontece na Villa Cavalcare


A suíça Nora En Pure é um dos destaques da Festa 800

Felipe Câmara e Paulo Vitor Leão organizam a 3ª edição da balada Festa 800. Com atrações nacionais e internacionais a noite, que se estende até altas da manhã, promete surpreender convidados no dia 10 de setembro na Villa Cavalcare.

Imagine uma festa completamente integrada com espetáculos sincronizados, por toda parte. Uma vibe excêntrica, do luxo ao insano. No dia 10 de setembro, na Villa Cavalcare, um palco de dimensões incomuns, artistas e efeitos especiais vão se mover juntos, sincronizados com a batida da música e show de fogos de artifícios.

É a terceira edição da Festa 800, que vem se destacando a cada ano. O line-up promete o melhor da música eletrônica, e será comandado pela suíça Daniela Niederer, mais conhecida pelo pseudônimo Nora En Pure ao lado dos DJs Pic Schmitz, Jetlag, Lui Torcatto, Royal Inc. e Guga Guizelini, além de uma mega atração surpresa. Não estamos falando apenas de um detalhe, mas de uma decoração minuciosa, onde a beleza e o mistério são palavras-chave.

A 800 será uma espécie de caixinha de surpresas, ou poderíamos dizer que será uma festa em formato de labirinto? Você tem a certeza que chegará ao final deste labirinto podendo imaginar o que irá encontrar, mas de alguma forma o final irá te surpreender, e muito. Os serviços farão você se sentir como rei e rainha desde a entrada. Durante toda a madrugada, o buffet all inclusive vai recarregar a energia dos convidados, além do open bar premium. A noite será uma experiência inesquecível para os nossos convidados. 

Serviço

Festa 800

Data: 10 de setembro de 2016

Horário: 23:59

Local: Villa Cavalcare

Endereço: Rua Mp 12 Qd 11, Lt 06, s/n - Res. Mar Del Plata, Goiânia - GO, 74766-186

Open Bar Premium

Open Food Premium

Ingressos: https://www.ingresse.com/festa800          

Valores:

Ferminino: R$ 400,00 (valor referente a segundo lote)

Masculino: R$ 700,00 (valor referente a segundo lote)

Veja também