CULTURA - 01/04/2019

Teaser da terceira parte de “La Casa de Papel” revela estreia para julho

Com 31 segundos, vídeo mostra que a situação deve ficar complicada para os personagens



Victor Lisita

Rio e Tóquio na terceira parte de "La Casa de Papel" (Foto: Divulgação/Netflix)

A espera acabou! Para quem estava ansioso sobre novidades da terceira parte de La Casa de Papel, a Netflix divulgou, nesta segunda-feira (01), um teaser com a data de estreia: 19 de julho! Após o lançamento no serviço de streaming, a série ganhou tamanha repercussão pela originalidade no enredo que pouco tempo depois uma nova temporada foi anunciada. Mesmo tendo fechado a história de cada personagem, espera-se que os novos episódios consigam ser tão originais quanto os outros.

Como podemos ver no vídeo, teremos o retorno dos personagens tão queridos pelos fãs, como Tóquio (Ursula Corberó), Rio (Miguel Herrán), Nairobi (Alba Flores), Denver (Jaime Lorente), Mónica (Esther Acebo), O Professor (Álvaro Morte), Helsinque (Darko Peric) e também de Raquel Murillo (Itziar Ituño). Devido a fotos tiradas do set de filmagens, podemos esperar ainda uma participação de Berlim (Pedro Alonso), que, aparentemente, teve um final letal no último ano.

Sem sinopse divulgada, o teaser indica que a história mostre a continuação das investigações da polícia para capturar os personagens, além de como cada um está vivendo no momento. Também devemos ver um salto temporal de alguns meses, visto que o filho de Mónica já nasceu. Qual será a motivação para que todos se reencontrem? Mais informações devem sair em breve!

Veja também