CASA - 14/11/2017

Studio Móveis inaugura em Goiânia com conceito intimista

A loja de mil metros quadrados foi projetada para deixar o cliente à vontade, como se estivesse na própria casa


Goiânia acaba de receber uma nova loja de móveis, no Setor Pedro Ludovico.  A Studio Móveis, empreendimento dos empresários Wander Nagib e Mabbiane Nonato possui cerca de mil m2 e oferece em conceito intimista amplo catálogo de mobiliário para todos os espaços residenciais.

A loja, projetada pelo arquiteto William Hanna, recebeu cuidado especial na iluminação e na disposição dos ambientes. A ideia é que o cliente possa ter contato real com móveis e projetos de decoração, tendo a impressão de estar em sua própria casa. “Eu projetei uma arquitetura que privilegiasse a iluminação, que privilegiasse todo o contexto do espaço que é amplo, para que todos sentissem o know-how do que a loja traz”, explica Hanna.

Em cada um dos três pisos ficam dependências específicas. Nos dois primeiros andares o cliente encontra opções para sala de estar, jantar e home. Já o terceiro piso foi totalmente dedicado para o aposento de descanso e apresenta rica coleção para o quarto. Para esse vai e vém, o cliente conta com a comodidade do elevador e uma equipe super disposta em servir. 

Ainda para que o cliente tenha a sensação de estar em casa, o projeto conta com jardim vertical, tapetes e decoração minuciosa - elaborada para trazer o aconchego que remete à própria morada. “Nós tivemos essa preocupação de deixar tudo decorado para que o cliente sinta essa questão do lar”, conta o arquiteto. 

Entre as facilidades da loja estão a localização e estacionamento próprio, o que garante conforto e tranquilidade para os clientes, aponta Wander. “Além disso, os clientes encontram uma vasta gama de móveis que vai desde a varanda até o quarto e salas, e ainda adornos de muito bom gosto e qualidade”, arremata o empresário.

(Foto: Fábio Lima)

Anote!
Studio Móveis
Onde: Alameda Leopoldo de Bulhões, 169, Qd. 22, Lt. 21/22, Setor Pedro Ludovico - Goiânia
Funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 13h
Mais Informações: (62) 3086-0241

Veja também