Sprite usa SnapChat e transforma suas latas em plataforma de entretenimento

Sprite inova mais uma vez e cria a plataforma RFRSH, que vai imprimir nas latas do produto Snapcodes surpresa. A ideia, desenvolvida em parceria com a agência CuboCC, é transformar cada Sprite em um ponto de contato digital para os consumidores, estimulando a descoberta de novos conteúdos e conexões.
Ao digitalizar os Snapcodes não descobertos, os consumidores terão acesso exclusivo ao conteúdo diário refrescante. Além dos conteúdos da marca e algumas promoções instantâneas, a marca escolheu um timaço de influenciadores para compartilharem suas contas na lata: MTV, Papel Pop, Camila Senna, Marcelo Formiga, Dwayne Fagundes, MC Guime, Vermelho Vapor, Chivitz, Rafael Mantesso, Maddu Magalhães, Luh Testoni, Karol Pinheiro, Karen Bachini, PC Siqueira e Pyong Lee. Todos os perfis estão relacionados com os tipos de conteúdo que o público-alvo da marca – a chamada geração Z – consome, incluindo YouTubers, skatistas, grafiteiros e cantores.

“O desafio era usar a embalagem de uma forma que fosse relevante para nosso público-alvo em vez de tentar abordá-la de uma perspectiva da publicidade tradicional”, afirma Marcelo Pascoa, diretor de Excelência Criativa da Coca-Cola Brasil.
Ao adicionar os influenciadores no SnapChat, o consumidor começa a interagir com uma série de conteúdos refrescantes e recebe um convite: enviar o seu próprio SnapCode e ter a chance de ser o próximo a estar nas latinhas. Os interessados ​​poderão enviar seus SnapCodes de 27 de outubro a 27 de novembro. Serão seis contas escolhidas, que começarão a estampar as latas de Sprite no início do ano que vem.

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