TRENDS - 28/08/2018

Soma Motors reinaugura com serviço e infraestrutura repaginados


O SUV E-Pace está disponível para test drive na Soma Motors (Foto: Divulgação)

A Soma Motors, concessionária que comercializa veículos zero quilômetro e seminovos das marcas Jaguar e Land Rover em todo o Estado de Goiás, reinaugura amanhã (29) em evento na sede da loja, na Avenida Mutirão, nº 3.199, no Setor Marista, a partir das 19h.

Marcelo Nogueira Ferreira, diretor do grupo Somafertil, explica que a Soma Motors foi inteiramente reformulada, a fim de atender aos novos padrões da Jaguar Land Rover, que se baseiam em cinco princípios: “Personaliza”, “Facilite para mim”, “Seja confiável”, “Seja transparente” e “Faça-me sentir especial”. O showroom segue o conceito 3S Facility: Sales, Service e Spare Parts, oferecendo aos clientes vendas, serviços e peças de reposição.

Há mais de 25 anos no mercado, a empresa receberá 150 convidados, que poderão conhecer todos os modelos das marcas britânicas e serão apresentados, em primeira mão, ao último lançamento da Jaguar, o SUV completo E-Pace, disponível para test drive na concessionária. Na ocasião também será lançado o F-Type de 300 CV, da Jaguar.

F-Type, da Jaguar, será lançado na reinauguração (Foto: Divulgação)

Na oficina, a concessionária investiu no que há de mais moderno em infraestrutura para os reparos dos modelos das duas marcas. Com arquitetura arrojada, o espaço é dedicado aos clientes, oferecendo conforto e atendimento de excelência em cada detalhe.

Agora, a Soma Motors contará com Personalize Studio, showroom exclusivo de Jaguar, lobby para clientes e showroom exclusivo para seminovos Approved Jaguar Land Rover – programa da companhia britânica que certifica carros seminovos dentro de uma série de critérios para oferecer mais garantia ao novo dono.

Além disso, haverá uma área exclusiva de acessórios genuínos e branded goods collection tais como, carteiras, chaveiros, camisetas agasalhos, dentro outros itens originais Jaguar Land Rover e sala exclusiva para entrega técnica. A loja conta também com distribuição aérea de óleo para os boxes da oficina, para diminuir os materiais residuais da empresa, uma preocupação da empresa também durante a construção da loja.

A reinauguração da loja contará com a presença do presidente da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe, Frédéric Drouin, e o diretor-geral da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe, Divanildo Albuquerque. A nova loja tem 4.980m², gera mais de 130 empregos diretos e indiretos e se destaca na revenda de veículos premium para os públicos A e B.

Veja também