GASTRONOMIA - 10/09/2019

Sob comando de Ian Baiocchi, restaurante Íz Brasília é inaugurado na Casa Cor BSB 2019

Goiano preparou cardápio com iguarias clássicas, desde coxinha de cordeiro a ambrosia do palácio


Foto: Divulgação

Com menu degustação em quatro etapas, composto por opções à la carte com entradas, pratos principais e sobremesas, o mais novo restaurante com assinatura do chef Ian Baiocchi chega na Casa Cor Brasília 2019: o Íz Brasília. Inaugurado na última sexta-feira (06), o estabelecimento segue a culinária contemporânea e afetiva do profissional goiano, além de contar com mistura de temperos e propostas com muita autenticidade. Uma novidade da casa é o menu infantil, voltado para as crianças.

“Brasília é uma cidade que sempre nos acolheu e é muito instigante trazer a nossa assinatura com um restaurante inteiramente pensado para o público brasiliense”, afirma Baiocchi. O projeto do restaurante tem assinatura do Studio Pippa, escritório brasiliense de arquitetura.

Ambrosia do Palácio: sorvete de banana marmelo, mirtilo passa, canela crocante e coulis secreto (Foto: Divulgação)

À frente do Grupo Monino, Ian preparou um cardápio que resgata iguarias clássicas, como a coxinha de cordeiro e a ambrosia do palácio.  “O menu tem a essência do Íz, mas quisemos inserir uma identidade própria para o restaurante”, garante o chef.

Veja também