CULTURA - 01/08/2018

Silva traz o show "Brasileiro" para Goiânia


(Foto: Wilmore Oliveira)

O cantor Silva, um dos grandes nomes da nova geração da MPB, se apresenta em Goiânia no Teatro Sesi, no dia 12 de agosto, às 20h30. O capixaba traz para a capital goiana a turnê do seu mais recente trabalho - o disco Brasileiro, terceiro álbum de sua carreira.

Produzido em estúdio, Brasileiro traz 13 composições inéditas, das quais duas são instrumentais. O álbum brinca com elementos do samba e bossa nova, enquanto costura batidas eletrônicas e sintetizadores, uma marca de Silva desde a estreia com o disco Claridão.

Por sua originalidade, Brasileiro já é considerado uma sequência ao bem-recebido Silva Canta Marisa (2016), obra em que revisitou a carreira da cantora carioca Marisa Monte. O primeiro single do álbum, A Cor é Rosa, ressalta toda a sonoridade de um trabalho atual. Outro destaque fica por conta da parceria com Anitta, em Fica Tudo Bem, composição dele com o irmão Lucas Silva, e que já caiu no gosto dos fãs.

Em Goiânia, Silva sobe ao palco acompanhado dos músicos Lucas Arruda (baixo, synth e piano) e Hugo Coutinho (bateria e programações).

Anote!
Show Silva - Brasileiro
Local: Teatro Sesi
Telefone do teatro: 3269-0800
Dias e horários: 12 de Agosto, domingo às 20h30
Pontos de venda:
- Komiketo da T-4 (St Serrinha)
- Compre Ingressos: www.compreingressos.com / Call Center: 4052-0016
Ingressos (valores 1º lote): Inteira - R$ 80 / Meia - R$ 40
Classificação etária: Livre
Duração: cerca de 80 minutos

Veja também