CULTURA - 12/08/2019

Show tributo ao Cazuza arrecada doações para instituição de Goiânia

Com a voz de Pedro Scalon, apresentação irá relembrar os grandes sucessos da carreira de Cazuza


Foto: Divulgação

Como forma de arrecadar doações ao Grupo Pela Vidda de Goiânia, o Teatro Sesi realiza um show tributo ao Cazuza nesta terça-feira (13), a partir das 20 horas. A instituição é responsável por atender famílias carentes aqui na Capital. Protagonizada pelo cantor e compositor goiano Pedro Scalon, a apresentação será dentro do projeto Terça do Teatro, em que cada ingresso custará 2 kg de alimentos não perecíveis ou um livro literário.

Não é a primeira homenagem que Pedro faz ao Cazuza. Já há algum tempo ele realiza tributo ao cantor, o que lhe rendeu até uma crítica positiva de Lucinda Araújo, mãe do lendário cantor. Durante a apresentação, Pedro promete não deixar por menos e garante que todos terão uma noite dançante, com muita diversão, reflexão e versatilidade.

Foto: Reprodução

“Para mim é uma honra poder fazer o meu trabalho e por meio dele receber esses elogios e todo o reconhecimento, não só do público, mas também de artistas consagrados, como Nando Reis, Adriana Calcanhoto, Eduardo Villas Lobos, entre muitos outros”, disse o cantor. O artista também atua como professor de guitarra, violão, piano e canto, tendo trabalhado em escolas renomadas em toda a cidade. Em seu currículo constam vários cursos de formação com professores como Mozart Mello, Edu Ardanuy, André Matos, Lanny Gordin, Michel Lemme, Rafael Bittencurt entre outros.

Pedro também é conhecido por se dedicar a tributos a dois artistas consagrados, Cássia Eller e Cazuza.

-

Serviço:

Pedro Scalon – Tributo ao Cazuza

Quando: 13 de agosto (terça-feira);

Horário: às 20 horas;

Local: Teatro Sesi - Av. João Leite, nº 1013, no setor Santa Genoveva;

Ingresso: 2 kg de alimentos não perecíveis ou 1 livro literário.

Veja também