CULTURA - 31/07/2018

Shopping Bougainville recebe 3ª edição do SAPI


(Foto: Divulgação)

Começa hoje (31) a 3º edição do Seminário Audiovisual para Produtoras Independentes (SAPI), que segue até o dia 03 de agosto nos Cinemas Lumière do Shopping Bougainville. Realizado pela Panaceia Filmes, o evento busca promover a discussão e a difusão do mercado audiovisual no Centro-Oeste brasileiro, com rodadas de negócio, mesas, ações de networking, cases e painéis.

A abertura do evento será às 19h30, onde os convidados Ricardo de Podestá, da Mandra Filmes (GO); Camila Ciolin, da Gancho de Nuvem (DF); Aline Teixeira, da Rede Colaborativa de Produtores e Diretores (MT) e Ana Cristina Costa, da Dharma Filmes (GO), apresentarão um panorama da produção além do eixo, indicando os caminhos e avanços da produção no Centro-Oeste. Ao longo de aproximadamente 15 minutos, cada produtor irá apresentar, em formato das famosas palestras TED, um pouco do histórico e estrutura de sua produtora, seus projetos e realizações atuais.

Uma parte das atividades da programação é destinada exclusivamente para as produtoras que se inscreveram anteriormente para as Rodadas de Negócio, que terão a oportunidade de vender seus projetos para os players em encontros pré-agendados de 20 minutos cada. Os players participantes do evento são as empresas Arco Audiovisual, Canal Brasil, Canal Curta!, Canal Futura, CineBrasil TV, Descoloniza Filmes, Encripta, Elo Company, FOX, Gloob/Gloobinho, GNT, Looke, Mais Globosat, Olhar Distribuição, VideoCamp e Viva!.

Nesta edição, ocorre também o 1º Encontro de Coprodução Regional. A programação completa e informações sobre inscrições estão disponíveis no site: www.sapi.panaceiafilmes.com. A inscrição para mesas e debates é gratuita.

Anote!
3º SAPI
Data: 31/07 a 03/08
Local: Cinema Lumière - Shopping Bougainville
Endereço: Rua 9, 1855 - St. Marista, Goiânia - GO
Site oficial: www.sapi.panaceiafilmes.com/
Facebook: www.facebook.com/sapi.seminario
Instagram: @panaceiafilmes

Veja também