TRENDS - 30/05/2017

Santa Madre recebe noivas e convidadas para bate-papo


Em comemoração ao mês das noivas, o Ateliê Santa Madre preparou um evento cheio de informação e surpresas para as noivas! No dia 31 de maio, às 18h30, um bate-papo com o tema Modernizando o Clássico irá reunir a arquiteta Tayná Gonçalves, a empresária Surama Bittencourt e a estilista Luciana Alves, que darão dicas valiosas de como trazer atualidade para a casa e o visual do grande dia.

A estilista da Santa Madre, Luciana Alves dará dicas de como transformar os grandes clássicos de vestidos de noivas em modelos modernos e bonitos de acordo com o corpo e o estilo da noivinha. A empresária Surama Bittencourt falará sobre acessórios e joias para noivas e trará sugestões de como harmonizar aquela joia de família sem perder a atualidade do visual.

A arquiteta Tayná Gonçalves dará dicas de reaproveitamento de peças para o novo lar e opções para mudar o ambiente com mudanças simples, como com peças-chave de decoração e o uso das cores e texturas que trarão charme e originalidade aos cômodos. “Temos utilizado muito renovar e reutilizar peças de família em projetos atuais. Darei dicas que serão válidas para quem está decorando a sua primeira casa, com várias ideias para não errar na harmonização desses objetos”, explica a arquiteta.

No intuito de deixar o encontro ainda mais divertido e saboroso, menu degustação de comidas do Container da Saúde. Além disso, serão sorteados diversos produtos e serviços, como: um projeto de decoração, aluguéis de dois acessórios (uma mantilha e uma joia) e um tratamento de botox facial da Cisodonto.

 A noiva Marília Rafaella Pires usa vestido e mantilha Santa Madre e acessórios Surama Bittencourt (Foto: Divulgação)

Anote!
Bate-papo Modernizando o Clássico

Quando: 31 de maio (quarta-feira), às 18h30
Onde: Ateliê Santa Madre - Rua 124, Nº 312, Setor Sul.
Mais informações: (62) 3092 2359 | 99611 4759

Veja também