CULTURA - 14/01/2019

Sandy traz turnê “Nós, Voz, Eles” para Goiânia


A turnê "Nós, Voz, Eles" é resultado do último projeto musical de Sandy (Foto: Reprodução / Noely Pereira Lima - NPL)

Sandy está de volta a Goiânia! A cantora, que se apresentou pela última vez na capital goiana em 2016, retorna agora com a turnê “Nós, Voz, Eles”. A apresentação será no dia 22 de fevereiro, sexta-feira, no Teatro Rio Vermelho, a partir das 21h20min.

A direção artística do show é da própria Sandy, com direção musical de Lucas Lima e cenografia de Zé Carratu, com quem a cantora já trabalhou previamente nas turnês do álbum “Manuscrito”. A banda conta com Marinho Lima (bateria), Eloá Gonçalves (piano), Tiago Palone “Djape” (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões).

No repertório do show, Sandy apresenta as canções do projeto “Nós, Voz, Eles”, no qual a cantora realizou duetos com grandes artistas da música brasileira, como Thiaguinho, Maria Gadú e Iza. Músicas da carreira solo - desde os singles mais recentes, como “Nosso Nó(s)” e “Me Espera”, até canções dos dois álbuns de estúdio, como “Aquela dos 30” e “Morada” - também estão presentes. Para os saudosos de Sandy & Junior, sucessos da época da dupla, como a clássica “As Quatro Estações”, também ganham espaço no setlist.

Os valores dos ingressos, na opção de inteira, estão entre R$ 60 a R$ 260. Há opções de lugares na plateia inferior (VIP, central ou lateral), na plateia superior e para portadores de necessidades especiais.

Anote!
Sandy – Nós, Voz, Eles
Data: 22/02 (sexta-feira)
Endereço: Teatro Rio Vermelho - Rua 4, 1400, Portão 5, Centro de Convenções – Setor Cental, Goiânia - GO
Horário: Abertura dos portões - 20h / Início do show: 21h30min
Vendas dos ingressos: www.alphatickets.com.br

Veja também