TRENDS - 25/09/2017

Samsung apresenta novo tablet com modo infantil


(Foto: Divulgação)
A Samsung apresenta seu novo tablet, o modelo Galaxy Tab A 7”, dispositivo que chega ao mercado brasileiro em uma versão mais leve, com câmera aprimorada, em versões 4G e Wi-fi e bateria com maior duração para garantir a diversão dos consumidores.

Agora, o aparelho ficou ainda mais compacto que seu antecessor, o Tab E 7”. Ele possui somente 8,7mm de espessura e 289g de peso, assim como uma tela de 7” com resolução de 1280 x 800 pixels, características perfeitas para quem busca portabilidade e faz questão de assistir conteúdo multimídia em alta qualidade. O poder de processamento também evoluiu e o Tab A 7” traz 1,5 GB de RAM, que permite desempenhar diversas tarefas ao mesmo tempo sem qualquer interrupção.

Mais um atrativo que torna o tablet excelente para consumo de conteúdo é a bateria de longa duração, com 4.000 mAh e a possibilidade de expansão de armazenamento interno via cartão microSD de até 256GB. Por isso, ver séries, filmes, ler livros, navegar na internet ou até mesmo jogar ficará ainda mais divertido com o novo Tab A 7”.

A câmera traseira também é destaque no novo tablet da Samsung. Com resolução de 5 MP e foco automático, ela é capaz de registrar fotos panorâmicas para guardar os momentos especiais ou até mesmo criar GIFs a partir das próprias fotos.

Modo Infantil

Um dos recursos de maior sucesso nos tablets da Samsung é o Modo Infantil e, para o Galaxy Tab A 7”, a empresa traz áreas para desenho e novos efeitos de som, proporcionando conteúdo educativo que estimula a criatividade das crianças. Os pais, que buscam total segurança para seus filhos no consumo de dados e jogos, conseguem controlar o tempo de uso e as informações que serão acessadas, graças à senha solicitada para entrar no sistema. Dessa forma, a diversão está garantida sem que os pais  precisem se preocupar.

Dentro desse modo, existem ainda inúmeros conteúdos resultantes da parceria global entre a Samsung e a LEGO*. Basta deslizar entre as abas do aplicativo para acessar o ambiente LEGO, onde é possível navegar por jogos e vídeos criativos e educativos.

A versão Wi-Fi já está disponível para compra com o preço sugerido de R$ 500,00. O modelo 4G chegará às lojas na próxima semana, com o preço sugerido de R$ 799,00.

Veja também