BELEZA - 09/01/2019

Ryan Reynold é novo rosto das fragrâncias Armani Code


(Foto: Divulgação)

O ator canadense Ryan Reynolds, conhecido por seu trabalho como o protagonista dos filmes do personagem “Deadpool”, é o novo rosto das fragrâncias Armani Code. A nova campanha da linha, estrelada pelo ator, será divulgada mundialmente ao longo desse ano.

A escolha, segundo o próprio Giorgio Armani, estilista à frente da Armani, foi devido a Reynolds ser símbolo masculino de realização pessoal. “Ele personifica perfeitamente a sensualidade moderna do homem Armani Code: alguém com carisma, autenticidade, estilo sem esforço e a dose certa de ironia", comenta.

A primeira campanha estrelada pelo ator, que será divulgada mundialmente ao longo desse ano, foi realizada pela diretora Reed Morano, vencedora do prêmio Emmy Awards pela série "The Handmaid's Tale".  As fotos ficaram a cargo do fotógrafo Matthew Brookes, que já teve seu trabalho em publicações como Vanity Fair, Vogue, Interview, L’Uomo Vogue e em campanhas de outras grifes.

Lançado em 2004, a fragrância Armani Code é a personificação moderna da realização pessoal e personalidade de um homem que domina a arte da sedução sem esforço. O perfume está nas mais importantes listas de principais perfumes masculinos mundialmente.

Veja também