CASA - 16/05/2018

Roberto Carlos participa de lançamento do Horizonte Flamboyant


O residencial Horizonte Flamboyant, empreendimento da Emoções Incorporadora (Foto: Divulgação)

Além de cantor, Roberto Carlos também vem atuando como empresário há alguns anos. Amanhã (17), às 19 horas, o artista estará presente no evento oficial de lançamento do prédio Horizonte Flamboyant, residencial de alto luxo que será erguido na orla do Parque Flamboyant, no Jardim Goiás.

O empreendimento de alto padrão é o quinto que será construído pela Emoções Incorporadora, empresa criada em 2011, em São Paulo, pelo cantor e seus sócios Ubirajara Guimarães e os irmãos Dody e Jaime Sirena. Com projeto arquitetônico assinado por Alexandre Leite e parcerias com as empresas goianas GMP Incorporação e GPL Incorporadora, o investimento está estimado em R$ 150 milhões.

O Horizonte Flamboyant ficará num terreno de 3.794,60 m2 e terá duas privilegiadas vistas, o Parque Flamboyant e a Praça das Artes. O residencial será construído em torre única com 46 pavimentos, na qual os apartamentos serão de três e quatro quartos com metragem que variam de 177 a 204m². Os últimos andares contarão com quatro penthouses com tamanhos que variam de 444m² a 507,55m².

Além da tradicional área de lazer no mezanino, um segundo espaço para diversão e convivência será construído no 33º andar, o Sky Club, que terá vista panorâmica da cidade. Os itens de sustentabilidade e lazer são completados com projetos exclusivos de segurança e serviços.  

Cerca de 200 pessoas – a maioria formada por clientes que já reservaram a compra ou estão interessados na aquisição de apartamentos – participarão do evento de lançamento do Horizonte Flamboyant, no próprio show-room do prédio, localizado na rua H, do Jardim Goiás. Dois dias depois do lançamento, no dia 19 de maio, às 21 horas, o cantor se apresenta na Goiânia Arena.

Roberto Carlos e sócios da Emoções Incorporadora (Foto: Divulgação)

*Com informações de Comunicação sem Fronteiras

Veja também