CASA - 17/09/2019

Revestic inaugura nova loja no Setor Marista

Empresária Letícia de Paula Costa prepara espaço focado na experimentação aliada a tecnologia


Seriedade, inovação, ética e profissionalismo. Há 12 anos no ramo da decoração, a empresária Letícia de Paula Costa Bannwart traz toda a sua expertise à frente da Revestic e Ubá Vasos para nova loja. Em novo endereço, na Rua 1.134, 125, no Setor Marista, e com foco no atendimento personalizado e investimento em tecnologia para apresentar todas as possibilidades, o espaço passa por uma repaginada completa, que criará um nível de experiencia inédito, em que será possível entender qual o efeito dos produtos no ambiente. Não basta apenas ver e tocar, é preciso experimentar.       

Quem entrar na Revestic pensando em encontrar somente um mostruário de peças terá uma surpresa. Inteiramente ambientada, a loja será composta por produtos combinados harmonicamente, de forma que o cliente os veja em uso. “Estamos compondo o espaço para que seja possível perceber o efeito dos objetos. Não é apenas um catálogo”, explica a empresária. Crucial no formato inovador de apresentar os produtos, a tecnologia será empregada com tablets, que possibilitam conferir, através de projetos reais, os diferentes usos de cada peça. 

A reformulação vai além do showroom, passa também por mudanças nos processos internos, com profissionais que colaboram em conjunto com as ideias inovadoras da empresária e das marcas parceiras da loja. Letícia garante que os clientes “serão tratados de forma personalizada, respeitando o contexto e as diferenças de cada um”. Além de trazer um novo olhar para dentro do mercado, a empresária trabalha com os fornecedores, em busca de disponibilizar os melhores produtos. 

Dentre as novidades está a Hunter Douglas, líder mundial e precursora de produtos arquitetônicos, cortinas, persianas e toldos de alta tecnologia, criadas com conforto acústico, térmico e proteção solar. “Nossa loja será uma das mais atualizadas da marca. Teremos produtos de lançamento e estamos seguindo um modelo de showroom implantado em Xangai”, explica Letícia. A intenção é oferecer todas as condições de manutenção ao cliente, trabalhando de maneira exemplar desde o atendimento à pós-venda. 

Ainda no segundo semestre de 2019, convidados poderão conferir o lançamento da nova loja e a integração das marcas. Precursora do vaso vietnamita em Goiânia e referência quando o assunto são painéis e jardins verticais artificiais idênticos ao natural, a Ubá Vasos passa a ser um produto vendido exclusivamente dentro da Revestic, que também disponibilizará tapetes, móveis e acessórios para as áreas interna, varanda e jardim. Sofisticado e funcional, o showroom estreia na cidade com dianteira para quem busca elegância e modernidade.

A empresária Leticia de Paula Costa Bannwart, à frente da Revestic (Foto Fabio Lima)

Veja também