CULTURA - 08/12/2016

Reveillon em Milagres é destino para quem busca momentos inesquecíveis


O empresário Mauricio Vasconcelos, da produtora Tamo Junto, organiza o Réveillon de Milagres, um dos mais concorridos do nordeste, conhecido por reunir um público em busca de novas experiências em um lugar paradisíaco. Com uma programação de festas à beira mar, a paisagem serve de cenário para as festas regadas a boa música, ambiente acolhedor e simpatia dos conterrâneos. A produtora oferece, além dos pacotes, todo o suporte para acomodação, passagem aérea e logística interna, tudo para uma estadia sem preocupação.

Confira a programação!

Corona Sunsets (27/12)
Com o conceito “This Is Living”, a Corona convida a todos para uma experiência única, onde é possível sentir o vento no rosto, a textura ao pisar na areia, a natureza e toda sua magia definindo um estilo de vida perfeito. Para animar a noite presença confirmada dos DJs: Ory Jay, Gui Reif, Ale Sales e Gui Pimentel.

Music Motion Milagres (28/12)
Referência musical e artística na maior capital da América do Sul, a Music Motion está de olho em tudo o que está rolando de mais sofisticado na cena cultural global e traz um line up de peso: Kav Verhouzer, Pontifexx, Dimmi, Ga Salvia e Dehofnar!

Sambinha (29/12)
O sambinha mais querido do Rio de Janeiro invade São Miguel dos Milagres, mais uma vez, levando muito alto astral, cerveja gelada e samba no pé com os DJs Ory Jay, Pathy Dejesus e Marina Diniz.

I Believe In Miracles (30/12)
Em um cenário paradisíaco, esqueça o mundo, traga alegria, brinde ao sol, compartilhe a amizade e realize um desejo onde milagres acontecem. DJs confirmados: Germek, Pontifexx, Ale Salles, Luisa Viscardi e Gui Reif.

Réveillon dos Milagres (31/12)
A noite mais especial e aguardada do ano, cercada de belezas naturais e boas vibrações com a presença dos DJs: Pathy Dejesus, Marina Diniz, Ga Salvia, Gui Pimentel, o DJ internacional Kav Verhouzer e uma atração surpresa!

 

Confira mais informações no site Reveillón dos Milagres!

Veja também