VIAGEM - 18/12/2017

Resort no Mato Grosso é opção para começar o ano em meio à natureza


Janeiro é o mês de dar vida àquela listinha de objetivos para cumprir até o próximo 31 de dezembro, não é mesmo? Se um dos seus objetivos é desbravar a natureza e conhecer lugares exuberantes, a região do Mato Grosso pode ser uma ótima opção, pois além de ser linda, reúne a estrutura do Malai Manso, único resort all-inclusive e de categoria luxo do Centro-Oeste, para você fazer check-in e renovar todas as suas fotos nas redes sociais.

No mês de janeiro, o resort estará com condições especiais para quem pretende reunir toda a família onde a diversão e o descanso andam juntas. O resort oferece programação com monitores que vai diariamente das 8h às 23h, além de trilhas, tirolesas, circuito de arvorismo, arco e flexa e paredão de escalada para os mais grandinhos e independentes. No quarto do casal, duas crianças de até 11 anos não pagam.

Localizado a cerca de cem quilômetros de Cuiabá, o resort é cheio de atrações diferentes. É possível passar o dia inteiro explorando e relaxar no final do dia no Spa. Só de piscinas são mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, além de quadras de tênis e poliesportiva, pier para atracar embarcações à beira do resort, campo de golfe com nove buracos e aeródromo com pista de 1.200 mil metros homologada para jatos executivos e pequenas aeronaves. Outro ponto forte de ficar hospedado por ali é a garantia de ter fácil acesso aos principais passeios na região, como o Morro do Navio, a região de Nobres e Bom Jardim, o Lago do Manso e o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

Veja também