TRENDS - 09/03/2017

Rand Rover Velar é apresentado no Salão de Genebra e chega ao Brasil no fim do ano


Em 1970 Land Rover lançou o Range Rover original. Quase meio século depois, esse espírito de inovação continua com a introdução do quarto membro da família Range Rover, oficialmente lançado no dia 1 de março em evento para imprensa em Londres.

Elegante simplicidade, uma abordagem visualmente redutora e todas as novas tecnologias de consumo são as características do novo Range Rover Velar. O Velar tem estreia prevista no Brasil no mês de dezembro. Antes, foi apresentado no Salão de Genebra, na Suiça.

Segundo Gerry McGovern, diretor de design da Land Rover, disse: "Chamamos Velar de Range Rover de vanguarda. Ele traz uma nova dimensão de glamour, modernidade e elegância para a marca. O Range Rover Velar muda tudo. "

Refinado para cada ocasião e para vários terrenos, o Range Rover Velar utiliza materiais únicos sustentáveis ​​e engenharia avançada para continuar a unidade Land Rover para ir acima e além.

A origem do nome Velar (pronunciado vel-ar) remonta aos primeiros protótipos Range Rover dos anos sessenta: os pioneiros da paisagem SUV de luxo.

Quando os engenheiros de desenvolvimento precisavam esconder a verdadeira identidade dos 26 veículos de Range Rover pré-produção, eles escolheram o nome Velar, derivado do latim 'velare' que significa véu ou cobertura.

Veja também