CULTURA - 13/09/2019

Projeto Três Vozes e Três Violões convida músicos para canto de amizade no fim de semana

Com apresentações intimistas, evento conta com canções que marcaram a história da MPB por aqui e no mundo


Nilton Rabelo (Foto: Divulgação)

Pensado para promover uma interação entre cantores e compositores de MPB da capital goiana, o Projeto Três Vozes e Três Violões chega a mais uma edição, tendo como anfitrião o cantor e compositor Laércio Correntina. A convite do músico, Marcelo Barra e Nilton Rabello sobem ao palco para apresentar um “canto de amizade”, nesta sexta-feira (13) e no sábado (14), a partir das 21h30. Com a reserva de mesas, os shows ocorrem no Republikahs – Espaço de Eventos.

Apesar da ideia ter sido concebida originalmente de forma itinerante, a partir do 1º semestre de 2019, o projeto passou a ser apresentado em um único espaço, por razões estruturais e de afinidades culturais. A ideia itinerante se transformou em um “nicho cultural musical”, onde amantes da Música Popular Brasileira possam se reunir, esporadicamente, a fim de compartilhar desse segmento musical

Três Vozes e Três Violões têm sempre uma apresentação intimista a se fazer acontecer, em que Laércio Correntina convida outros dois cantores, compositores e violonistas.  No show, os artistas pretendem apresentar grande expressão da diversidade musical brasileira, com pitadas da identidade cultural goiana. Além de canções que marcaram a história desse segmento musical no Brasil e no mundo, essa apresentação trará também algumas composições autorais, as quais têm sido muito requisitadas pelo público que os acompanha ao longo de suas trajetórias.

-

Serviço:

“Projeto Três Vozes e Três Violões” com Laércio Correntina, Nilton Rabello e Marcelo Barra

Quando: 13 e 14 de setembro (sexta-feira e sábado);

Horário: 21h30;

Local: Republikahs Café e Eventos - Avenida T-5, nº 1.312, no Setor Bueno;

Reservas de mesas: (62) 98116-6126 (mesas limitadas).

Veja também