CULTURA - 30/04/2019

Projeto Escandalize realiza show do cantor Johnny Hooker em maio

Com mistura de gêneros sonoros, pernambucano faz show da última turnê do disco Coração


Foto: Reprodução/Instagram @johnnyhooker

Na primeira edição do projeto Escandalize, o cantor pernambucano Johnny Hooker toma conta do Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Embalada por frevo, guitarrada, axé, samba e brega, a festa está programada para o dia 18 de maio. Com classificação indicativa de 18 anos, o show irá imergir em diversos gêneros sonoros de várias regiões brasileiras.

Lançado dois anos depois de Eu Vou Fazer uma Macumba para Te Amarrar, Maldito!, o álbum Coração, um dos destaques do show, apresenta canções com letras sobre o amor em tempos contemporâneos, renascimento, paixões marginais e conta ainda com uma homenagem ao músico Caetano Veloso.

Foto: Reprodução/Instagram @johnnyhooker

As canções de Hooker ficaram conhecidas por estampar a trilha sonora de obras audiovisuais como o premiado filme Tatuagem (2013), de Hilton Lacerda, as novelas Geração Brasil (2014) e Babilônia (2015), e a série Justiça (2016), da Rede Globo.

Escandalize

Sempre com shows e apresentações musicais ao lado de performances e discotecagens, o projeto Escandalize tem como objetivo criar uma continuidade de eventos em Goiânia. Com bases em ações afirmativas de cidadania, conscientização e LGBTQI, o projeto também pretende ocupar espaços públicos culturais da cidade.

Além de Johnny Hooker, o projeto Escandalize ainda leva para o Palácio da Música apresentações das drags queens Kika Boom e Kath Poison, e discotecagem de Yuri Moura e Black Sisters.

-

Serviço:

Escandalize - Show Johnny Hooker

Quando: 18 de maio (sábado);

Horário: 22 horas;

Local: Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer - Avenida Deputado Jamel Cecílio, Alameda Fazenda Gameleira;

Classificação indicativa: 18 anos;

Ingressos: www.sympla.com.br.

Veja também