CULTURA - 11/09/2018

Projeto A Casa recebe Lulu Santos nesta sexta-feira (14)


(Foto: Leo Aversa)

Após dois anos, o cantor Lulu Santos retorna a Goiânia com show nesta sexta-feira (14) no projeto A Casa. Entoando grandes sucessos dos 45 anos de carreira, o carioca traz para a capital goiana um show enérgico, pensado nos mínimos detalhes, para matar a saudade do público.

Ao longo dessas quase cinco décadas na estrada, Lulu já lançou mais de 20 álbuns, vendeu 7 milhões de discos e obteve 16 singles em primeiro lugar nas paradas musicais brasileiras. Com diversos hits em trilhas sonoras de novelas, filmes e comerciais de TV, o cantor hoje é um dos jurados do reality show “The Voice Brasil”, da TV Globo, ao lado dos cantores Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Michel Teló.

No palco da turnê Canta Lulu, com cenografia de Karen Araújo, o cantor apresenta hits que atravessam gerações. São clássicos como “Toda Forma de Amor”, “Temos Modernos”, “Apenas Mais Uma de Amor” e “Como uma Onda”, além de canções de seu mais recente projeto, “BabyBaby!”, com releituras de músicas da grande Rita Lee, como “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê”.

Sempre cercado de gente talentosa, Lulu traz em sua banda os músicos Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Sérgio Melo na bateria, Jorge Aílton no baixo, Tavinho Menezaes na guitarra e Robson Sá nos Vocais.

Anote!
Projeto A Casa apresenta - “Canta Lulu” – Show Lulu Santos
Data: 14 de setembro (sexta-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: Próximo à Unip - Rua Araxá, Vila Alto da Glória
Mais informações: www.acasabox.com.br / Instagram: @acasabox
Pontos de venda:
- Quiosque Shopping Flamboyant - Piso 1
- Bahrem Burger & Grill - Unidades: Marista, Jamel Cecílio e Setor Oeste
- Vendas online: www.bilheteriadigital.com/acasa

Veja também