CULTURA - 30/10/2019

Programa “Saia Justa” traz estrelas da GNT para edição em Goiânia

Direto do Teatro Rio Vermelho, projeto será exibido ao vivo pelo canal a partir das 21h30


Foto: Divulgação

Pitty, Monica Martelli, Gaby Amarantos e Astrid Fontenelle aterrissam em Goiânia, nesta quarta-feira (30), para a transmissão ao vivo do programa Saia Justa do canal GNT. Parte do projeto itinerante Saia Justa Por Aí, o evento encerrará a temporada 2019 direto do Teatro Rio Vermelho. A partir das 21h30, o público poderá conferir uma conversa sobre casamentos ostentação, o cenário musical local e como um recomeço pode ser forte. Participam também do debate os goianos Leo Jaime e Lilia Teles.

Através da hashtag #SaiaJustaGoiania, o público que não estiver presente no local poderá interagir com o debate pelas redes sociais. O primeiro bloco do programa será transmitido no Twitter e no Facebook. Já no Instagram, a GNT promete conteúdos exclusivos nos Stories, desde fotos, enquetes e vídeos. Aberto para não assinantes por sete dias, o GNT Play disponibilizará o Saia Justa Por Aí em Goiânia na quinta-feira (31).

No ar desde 2002, o Saia Justa é famoso por reunir mulheres brasileiras com diferentes perfis para debaterem os mais variados temas.

-

Serviço:

Saia Justa Por Aí em Goiânia

Quando: 30 de outubro (quarta-feira);

Horário: às 21h30;

Inscrições encerradas para o público.

Veja também