NEWS - 03/07/2018

Primeira Estação Turma da Mônica é inaugurada no Shopping Cerrado


(Foto: Divulgação)

A primeira Estação Turma da Mônica no País será inaugurada amanhã, dia 4 de julho, no Shopping Cerrado, com a presença do criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa. O evento ocorrerá no primeiro andar do centro comercial, piso onde a estação foi instalada, com início às 10h30 e término às 12h30.

A Estação Turma da Mônica é um Centro de Entretenimento Familiar ou FEC (Family Entertainment Center), termo como é globalmente conhecido na indústria de diversões, com atrações inspiradas no mundo das histórias em quadrinhos e desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos. O empreendimento é resultado de uma parceria entre a Mauricio de Sousa AO VIVO e a operadora ETM Brasil, na qual foram investidos R$ 5 milhões.

O empreendimento tem uma área de 1.600 m² com estrutura de lazer, espaço multiuso para a realização de eventos sociais, corporativos e educativos – a Praça Mauricio de Sousa -, além de uma loja com acesso comum para os visitantes do shopping, em que será possível adquirir produtos oficiais da Turma da Mônica.

Mauro Sousa, Humberto Moreira, Maurício de Sousa, Henrique Carvalho e Álvaro Mendes em reunião para selar a parceria que resultou na 1ª Estação da Turma da Mônica do País, em Goiânia (Foto: Divulgação)

Veja também