NEWS - 05/02/2019

Pré-carnaval: Bloco do Cerrado anuncia atrações para edição de 2019


 Organizado pela Cerrado Cervejaria, o Bloco do Cerrado já é tradicional na programação do pré-carnaval goianiense (Foto: Divulgação)

Goiânia já começa a se preparar para o pré-carnaval! Para a turma animada para a folia, o tradicional Bloco do Cerrado já tem data confirmada: dia 23 de fevereiro, último sábado do mês.

Neste ano, a festa reúne seis atrações. O principal nome é cantor e compositor Sérgio Loroza, um dos artistas mais requisitados na noite e do carnaval carioca. A folia também será embalada pelo cantor Marquynhos SP, pelas bandas Clube Retrô e Turma da Batucada, pelo grupo de percussão Sambagô e pelo DJ Danilo Azevedo.

O cantor e compositor Sérgio Loroza é uma das atrações da edição de 2019 do Bloco do Cerrado (Foto: Divulgação)

A concentração começa às 12h30, na Cerrado Cervejaria, com open bar de cervejas (inclusive puro malte!), drinques com vodka e gyn, caipirinha, refrigerante, suco e água. Comida também não vai faltar: o bloco possui open food, com direito à feijoada completa, pasteis, linguiça artesanal assada na brasa e petiscos tradicionais do estabelecimento, como disco, quibe, bolinho de arroz, frango a passarinho, batata frita e palitinhos de mandioca, além de uma mesa de doces, com guloseimas e picolés.

Às 17h30, acompanhados por um trio elétrico, os foliões do Bloco do Cerrado se preparam para sair em cortejo pelas avenidas T3, T10 e T4, no Setor Bueno, e, após quase duas horas de percurso, seguem para o Parque Vaca Brava, onde se encontram com outros blocos organizados por bares da região. Vale ressaltar que a casa disponibiliza um caminhão de bebidas para acompanhar todo o trajeto.

Com mais de duas décadas de existência e petiscos que fazem sucesso desde sua fundação, o Cerrado estreou sua participação na programação do pré-carnaval goianiense há seis anos, com a participação de cerca de 100 pessoas. Desde então, vem conquistando novos foliões a cada edição pela sua organização e conforto, que agrada pessoas de todas as idades. No ano passado, este número chegou a 800 e, para 2019, a expectativa é reunir mil pessoas.     

O cortejo do Bloco do Cerrado passa pelas avenidas T3, T10 e T4, no Setor Bueno (Foto: Divulgação)

Ingressos

Os ingressos para o Bloco do Cerrado já estão à venda e podem ser adquiridos no Cerrado, de quarta-feira a domingo, a partir das 18 horas. Para ter acesso à festa, os foliões deverão apresentar ingresso físico, documento de identidade e abadá oficial, que será entregue nos dias 20, 21 e 22, a partir das 14 horas, no mesmo local, juntamente com uma caneca. 

Os interessados também poderão customizar o traje nesses três dias, com designers de moda terceirizadas, mediante pagamento de uma taxa extra. Neste ano, a casa também oferece a possibilidade de parcelamento do pagamento em até 12x, pelo site bilheteria digital, mediante acréscimo de uma taxa de 15%.

Anote!
Bloco do Cerrado
Data: 23 de fevereiro de 2019 (sábado)
Horário: concentração às 12h30
Local: Cerrado Cervejaria - Avenida T 4, quadra 116, lote 3, nº 66 – Setor Bueno, Goiânia - GO
Valor: R$ 260 (2º lote) no dinheiro ou cartões de débito e crédito direto, com possibilidades de parcelamento em 2x ou 3x no Cerrado ou em até 12x, na
bilheteria digital, com taxa de 15%
Mais informações: (62) 3274-4615 / 99135-2174

Veja também