GASTRONOMIA - 07/01/2019

Pizza Studio, franquia de pizzaria “fast casual”, abre primeira unidade na capital goiana


A Pizza Studio oferece serviço de personalização da pizza (Foto: Divulgação)

2019 começa com novidade gastronômica em Goiânia! Na próxima terça-feira (15), inaugura em Goiânia a primeira unidade da Pizza Studio, franquia americana de pizzaria “fast casual”.

Localizada na Avenida Jamel Cecílio, no Complexo do Posto Z +Z, no Jardim Goiás, a pizzaria oferece o atendimento rápido de fast food, mas com a qualidade um qualidade de um restaurante. No estabelecimento, o cliente pode personalizar a pizza da maneira que desejar: é ele quem escolhe o tamanho da iguaria e o tipo de massa, molho e recheio.

A Pizza Studio oferece tanto ingredientes tradicionais quanto os mais inusitados, todos da melhor qualidade. A massa, por exemplo, além da opção clássica, também possui versões de ervas finas e apimentada. O molho não necessariamente precisa ser de tomate comum – por que não experimentar o barbecue? Já quanto aos recheios, abobrinha, batata, almôndega e até abacaxi podem ser acrescentados na iguaria.

A unidade goianienses, a quinta no Brasil, irá funcionar todos os dias. De terça a quinta, o horário de funcionamento é das 11h30 às 4h30. Na sexta e sábado, a Pizza Studio funciona até mais tarde – das 11h30 às 6h.

O preço da pizza varia entre 20 a 30 reais, de acordo com as opções escolhidas. O tempo de preparo é de cerca de 3 minutos.

Anote!
Inauguração da Pizza Studio em Goiânia
Data: 15 de janeiro (terça)
Horário: 11h30min
Local: Complexo do Posto Z+Z, Avenida Jamel Cecílio – Jardim Goiás

Veja também