CASA - 18/09/2019

Persiflex organiza semana de lançamento para nova coleção

Do dia 21 a 28 de setembro, os produtos, processos e instalações poderão ser vistos bem de perto no complexo industrial da marca



Victor Lisita

Foto: Divulgação/Persiflex

Há quase 30 anos no mercado da decoração, a Persiflex prepara a Semana Intuition, período voltado para o lançamento de sua nova coleção e apresentação de novidades. Referência na fabricação de persianas, cortinas e toldos para todo o Brasil, a empresa preparou uma experiência sensorial para os clientes, que será realizada entre os dias 21 e 28 de setembro no próprio complexo industrial em Aparecida de Goiânia.

Em meio aos processos e instalações, os convidados participarão de uma imersão completa pelos produtos da Persiflex e também pelas inovações desenvolvidas. A empresária Madalena Marques explica que, em média, 30 lojistas desembarcaram no complexo diariamente. “De todo o Brasil! Manaus a Porto Alegre. Teremos um café da manhã, mesa de negociação, almoço e um happy hour”, conta.

À frente da empresa, Madalena garante que é a partir da constante busca por novos materiais, tecidos, estampas, texturas e tecnologias que a marca entrega produtos sofisticados e funcionais. “Durante todos os dias, serão apresentados novos mostruários, novidades em acionamentos e modelos, além do lançamento de alguns papéis que não riscam e são perfeitos para quem tem criança em casa”, explica a empresária. É esperado que alguns lojistas estejam acompanhados de arquitetos.

Inspirada por novas cores, formas, materiais e acabamentos, a nova coleção está ligada à tendências mundiais e ao aconchego. Madalena conta ainda que apresentará novos acionamentos por mola na ocasião, assim como tecidos inéditos em todas as linhas, de Luminoflex e Magic Light a Rollerflex, lançamentos de papéis exclusivos, que permitem que um arquiteto crie o seu próprio modelo, e materiais diferenciados para toldos.

Veja também