GASTRONOMIA - 24/08/2018

Paris 6 inaugura unidade em Goiânia


 Grand Gateau de calda de Nutella à “Paloma Bernardi” (Foto: Divulgação)

O Paris 6, restaurante no estilo bistrô francês presente em diversas cidades no Brasil, anunciou a abertura da mais nova casa da rede, desta vez em Goiânia. A unidade goianiense, localizada no primeiro piso do Goiânia Shopping, será inaugurada no dia 7 de setembro.

Com capacidade para atender 110 pessoas e serviço de valet exclusivo, o Paris 6 Goiânia segue os padrões dos demais endereços da rede, mesmo menu - homenageando personalidades das mais variadas artes e esportistas brasileiros -, e arquitetura no estilo bistrô vintage, com ares de Paris dos anos 1920. O funcionamento da nova unidade será de domingo a quinta, das 11h à 1h, e sextas e sábados, das 11h às 2h.

No começo das operações da rede em Goiânia, de 07 a 16 de setembro, a casa atenderá exclusivamente clientes que realizarem reservas via o aplicativo do restaurante “Paris 6” - disponível gratuitamente nos sistemas iOS e Android – que podem ser feitas a partir do dia 31 de agosto.

A chegada ao Goiânia Shopping faz parte do projeto de expansão da marca, iniciado entre 2016 e 2017, com a abertura das casas de Belo Horizonte, de Campinas, de Brasília e do segundo Paris 6 na capital carioca. Este ano, foi a vez da criação do Paris 6 Salvador, Paris 6 Pamplona (São Paulo), além da chegada da unidade Paris 6 São José, em São José dos Campos e Curitiba, previstas para os próximos meses. Em 2019 a rede prospecta inaugurar mais 10 novos endereços espalhados pelo Brasil.

Veja também